book_icon

Omie anuncia vagas para PCDs e pessoas negras

São 15 posições, entre estágio e efetivas, para atuar de forma remota, com base na sede em São Paulo

Omie anuncia vagas para PCDs e pessoas negras

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na Nuvem, está com inscrições abertas para vagas afirmativas, exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e pessoas negras, para estágio em Suporte Técnico/Atendimento, Coordenador(a) de Comunicação e Sales Development Representative – SDR (em português livre, Representante de Desenvolvimento de Vendas). São 15 posições para atuar de forma remota, com base na sede em São Paulo.

Para as vagas de estágio em Suporte Técnico/Atendimento, disponíveis para PCDs, os interessados devem cursar Administração, Contabilidade, Gestão ou qualquer curso na área de Tecnologia ou Negócio. O estágio possui duração de 12 a 24 meses de duração – com possibilidade de efetivação – e contempla as funções de atendimento aos clientes e parceiros para suporte e esclarecimento de dúvidas, integração com áreas internas da Omie para troca de informações e soluções e atuação de forma consultiva para proporcionar um atendimento humanizado aos clientes da empresa.

“Buscamos pessoas com pensamento de crescimento, perfil colaborativo, capacidade de adaptação e que sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para crescermos juntos”  

A posição de Coordenador(a) de Comunicação, para pessoas negras, pede formação superior em Comunicação Social, sólida vivência com Social Media, Comunicação Interna e PR e experiência em gestão de pessoas, além de ser desejável especialização em Comunicação Corporativa. A pessoa será responsável por coordenar o time de comunicação em diversas frentes e as atividades da área, liderar a execução das iniciativas relacionadas à área de Comunicação, coordenar o escopo de atividades das agências de PR e de Social, desenvolver réguas de comunicação voltada para Comunicação Interna, entre outras.

As vagas em SDR estão disponíveis para PCDs e pessoas negras. É preciso ter experiência com ciclo de vendas internas em uma visão de Receita Previsível, Challenger Customer e Challenger Sales, expertise na área comercial com vendas, experiência no Outbound e foco em performance baseada em números. Dentre as responsabilidades, os profissionais precisarão conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda, realizar contato com potenciais clientes, organizar agenda pessoal de contato com os Leads, dentre outras.

Para as vagas de estágios, a Omie oferece vale-refeição flexível, vale-transporte ou saldo mobilidade, Vittude (aplicativo de terapias online), Gympass, TotalPass e seguro de vida. Para as demais posições, soma-se assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.

Luiz Massad, Chief Human Resources Officer (CHRO) da Omie, comenta que as vagas para PCD e pessoas negras visam fomentar ainda mais a inclusão e diversidade na empresa. “Vagas afirmativas trazem equidade nos processos de contratações, inspiram e atraem pessoas engajadas em causas importantes, além de agregar experiências e percepções diferentes sobre estratégias e conhecimento do consumidor . É de extrema importância que todos se sintam acolhidos e seguros no ambiente de trabalho e prezamos muito isso na Omie. Esta é apenas uma ação do nosso compromisso com a pauta de diversidade e estamos trabalhando para um ambiente cada vez mais inclusivo dentro de casa”, diz Massad.

“Buscamos pessoas com pensamento de crescimento, perfil colaborativo, capacidade de adaptação e que sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para crescermos juntos”, complementa o CHRO.

No perfil da Omie no Gupy também é possível encontrar outras oportunidades, para a matriz ou rede franqueada, em diversas cidades do País, com atuação presencial e remota.

Para mais informações sobre as vagas e candidatura, acesse: https://carreirasomie.gupy.io/eyJqb2JJZCI6MjU0Mjk0OCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9

Sobre a Omie
Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, a Omie tem o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. Em oito anos, a scale-up tornou-se líder do segmento, com mais de 21 mil escritórios contábeis parceiros e mais de 100 mil clientes em todo país. No último ano, dobrou sua equipe e atingiu a marca de mais de 1700 colaboradores, entre matriz, unidades próprias e franqueadas. A empresa é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software, Educação – com a Omie.Academy, pilar educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita – e Finanças – com acesso à serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento