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Novos recursos adicionados ao Cisco Webex flexibilizam o trabalho híbrido

Os usuários do Webex Calling agora podem remover automaticamente o ruído de fundo de chamadores externos, um novo recurso que aproveita a inteligência do Webex Suite para otimizar o áudio.

Novos recursos adicionados ao Cisco Webex flexibilizam o trabalho híbrido

A Cisco apresentou nesta quinta-feira (9/6) novos recursos do Webex Calling no Webex Suite para melhorar a flexibilidade de trabalho, confiabilidade e qualidade de áudio. Os clientes não correm mais o risco de que as chamadas caiam, apesar das interrupções de rede e problemas de largura de banda. Os usuários do Webex Calling agora podem remover automaticamente o ruído de fundo de chamadores externos, um novo recurso que aproveita a inteligência do Webex Suite para otimizar o áudio. Além disso, a Cisco lançou dispositivos para trabalho híbrido – o Webex Room Bar e o Cisco Video Phone 8875.

Com um novo telefone de mesa de vídeo – o Cisco Video Phone 8875 – os usuários Webex podem realizar chamadas telefônicas e videoconferências enquanto maximizam a produtividade

“No ambiente de trabalho híbrido de hoje, é essencial que as organizações ajudem os funcionários a obterem experiências perfeitas, independentemente de onde escolherem trabalhar. Isso inclui chamadas, que estão cada vez mais incorporadas em nossos fluxos de trabalho diários à medida que a adoção da Nuvem acelera”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente-geral da Cisco Security and Collaboration. “A Cisco é a líder no mercado de chamadas em Nuvem, oferecendo aos clientes uma experiência de chamada segura de ponta a ponta e as melhores inovações da categoria”, garantiu.

As novas atualizações do Webex Calling melhoram a confiabilidade e a experiência dos sistemas de chamadas que são essenciais para os fluxos de trabalho diários dos negócios. As atualizações incluem:

– Capacidade de sobrevivência do site para garantir que as empresas possam fazer e receber chamadas de rede telefônica pública comutada (PSTN) durante uma interrupção da rede. Essa funcionalidade é facilmente implementada e gerenciada por meio do Webex Control Hub e garante que os serviços telefônicos estejam sempre disponíveis.

– Os aprimoramentos de inteligência de áudio estendem a tecnologia de remoção de ruído de fundo com inteligência artificial do Webex para agora incluir chamadas PSTN com chamadores externos. Os usuários do Webex Calling podem eliminar o ruído de fundo de um chamador externo com um único clique no aplicativo Webex ou em dispositivos compatíveis.

Nova barra de sala Webex

Um estudo que a Cisco realizou com a Dimensional Research descobriu que 95% dos trabalhadores experimentam fadiga de vídeo e desejam mudanças na cultura da empresa e nas principais tecnologias. Os usuários de dispositivos de colaboração Webex relataram 30% menos frustrações do que aqueles que usam apenas um notebook.

Para resolver isso, a Cisco está lançando um dispositivo de sala que transforma espaços de reunião e salas de reunião de pequeno a médio porte em um hub para colaboração envolvente – o novo Webex Room Bar. Os recursos de IA do Webex Suite garantem que todos na sala estejam perfeitamente enquadrados e todos os participantes tenham uma presença igual na chamada, e que a remoção automática do ruído de fundo minimiza as distrações. O áudio espacial da Webex Room Bar oferece a melhor experiência de áudio, independentemente de os participantes estarem na sala ou não. Por meio da interoperabilidade de vídeo de terceiros, os clientes se beneficiam da flexibilidade de participar de qualquer reunião, incluindo Webex, Zoom, Microsoft Teams e Google Meet.

Novo telefone de vídeo Cisco

Com um novo telefone de mesa de vídeo – o Cisco Video Phone 8875 – os usuários Webex podem realizar chamadas telefônicas e videoconferências enquanto maximizam a produtividade e reduzem a fadiga da reunião quando o “hot desking” está se tornando o novo normal no local de trabalho. O Cisco Video Phone 8875 oferece:

Funcionalidade compartilhável e personalização para hot desking: os usuários podem fazer login em um Cisco Video Phone 8875 para acessar seu perfil, configurações e calendário do Webex Suite. E com um código QR, os usuários podem simplesmente fazer login e autenticar suas chamadas e videoconferências para trabalhar em qualquer mesa, em qualquer escritório para hotdesking moderno.

Interações de qualidade e uma melhor experiência de reunião: a inteligência de áudio da Cisco alimentada por IA reduz automaticamente o ruído de fundo e uma resolução de tela de 1080p aprimora a qualidade do vídeo, ambos citados como os principais problemas que impactam negativamente as videoconferências (fonte: Meeting Fatigue Research ). Uma tampa de câmera oferece privacidade durante as reuniões.

Facilidade de uso e interface intuitiva: na tela sensível ao toque de 7 polegadas, a funcionalidade de um botão para participar de reuniões e clique para ligar – com os quais os usuários Webex estão familiarizados – facilitam a participação em reuniões e a realização de chamadas.

Gerenciamento de TI simples: uma única ferramenta de gerenciamento facilita o gerenciamento do Cisco Video Phone 8875 para integração, análise, reinicialização e relatório de problemas.

Serviço
www.cisco.com

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