book_icon

Deloitte e Netskope anunciam aliança em segurança cibernética

Parceria irá ajudar os clientes a adotarem suas soluções SASE e SSE, estruturas de segurança que visam proteger usuários, aplicativos e dados de ameaças digitais

Deloitte e Netskope anunciam aliança em segurança cibernética

A empresa de consultoria Deloitte anunciou uma aliança estratégica em Security Service Edge (SSE) com a Netskope, provedora de soluções de cibersegurança e Zero Trust, para ajudar seus clientes mútuos a adotarem suas soluções de Secure Access Service Edge (SASE) e o SSE, estruturas de segurança que visam proteger usuários, aplicativos e dados de ameaças cibernéticas, preservando a experiência do usuário.

A Netskope foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2022 para SSE. Além disso, a Deloitte é classificada como a número 1 em serviços de consultoria de segurança por receita no Gartner Market Share Analysis: Security Consulting Services, Worldwide, 2021.

A aliança com a Netskope ajudará nossos clientes compartilhados a buscarem Transformações Digitais muitas vezes em várias fases, que incluem a adoção de SASE e SSE

Por meio da aliança, os clientes que a Netskope e a Deloitte compartilham poderão aproveitar o Netskope SSE com os serviços de segurança cibernética da Deloitte para ajudar a proteger pessoas e dados na Nuvem, aumentando a velocidade e a agilidade, sem degradação da experiência do usuário.

Os usuários do Netskope SSE podem se beneficiar de uma arquitetura singular que simplifica a segurança, reduz os riscos, oferece visibilidade em linha, fornece controle granular dos dados e cria medidas preventivas por meio de recursos avançados de análise. A Deloitte pode ajudar as organizações a avaliar, implementar e integrar eficientemente a Netskope em sua infraestrutura existente.

“À medida que as organizações continuam avançando em seus esforços de Transformação Digital, é comum que as considerações de segurança ou a experiência do usuário sejam abordadas”, disse Criss Bradbury, líder e diretor de Proteção de Dados da Deloitte Risk & Financial Advisory, Deloitte & Touche LLP. “Nossa aliança com a Netskope ajudará nossos clientes compartilhados a buscarem Transformações Digitais muitas vezes em várias fases, que incluem a adoção de SASE e SSE, para que a segurança dos ativos organizacionais e do usuário seja protegida de uma maneira que também priorize a experiência do usuário”, comentou.

“Nossa aliança com a Deloitte ajudará as organizações a enfrentarem melhor os desafios que enfrentam em suas jornadas SASE, Zero Trust e Nuvem”, disse Dave Rogers, vice-presidente de Alianças Globais, Vendas de Canais da Netskope. “Esse relacionamento é uma extensão dos esforços contínuos para melhor atender a clientela da Netskope e da Deloitte, que inclui muitas empresas da Fortune 2000. À medida que mais organizações percebem a necessidade de SSE como um ponto de inspeção central que chega o mais próximo possível de onde e como os dados são acessados, a Netskope está preparada para atender essa demanda com soluções próprias, acompanhadas de relacionamentos importantes como este que estamos anunciando hoje”, finalizou.

Serviço
www.deloitte.com
www.netskope.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.