A Roost, empresa de automação IoT, segurança, monitoramento omnidata, redes, Edge performance e armazenamento, anunciou novas soluções de segurança cibernética em parceria com empresas renomadas deste setor. As fabricantes Sophos, Outpost 24, Arcserve, Versa Networks, F5 e Cososys juntaram-se à Roost para apresentar aos seus clientes novas soluções em segurança. Os principais pilares das soluções apresentados serão: Managed Threat Response; Rapid Response; gestão de vulnerabilidade; armazenamento imutável; SD-Wan; Sase; ZTNA e segurança para aplicação.
“Vamos apresentar uma solução completa para ser referência no setor, com efetividade no combate a ataques cibernéticos e por isso a Roost uniu forças com diversos parceiros renomados para entregar o que há de melhor neste mercado”, disse Eliezer Silveira Filho, managing director da Roost.
As novas soluções oferecem:
– Managed hreat Response e Rapid Response são soluções para busca, detecção, resposta a ameaças, averiguação e resposta rápida a invasões de sistema tirando a empresa que está sofrendo o ataque da zona de perigo.
– Gestão de vulnerabilidade é basicamente um gerenciamento de sistema sem patches ou mal configurados que facilitam ataques cibernéticos.
– Armazenamento imutável consiste em um armazenamento conectado à rede imutável para proteger seus dados e destinos de backup contra ameaças ransomware, também será uma solução apresentada pela Roost.
– O SD-WAN é um serviço de rede totalmente gerenciado e seguro que fornece serviços de alta qualidade para conectar sua matriz a qualquer local: redes de filiais, infraestruturas, aplicações na nuvem ou Data Centers.
– Sase é uma série de medidas adotadas pela empresa para proteger o acesso remoto do funcionário em nuvens ou web.
– ZTNA são provedores para se conectar com segurança a aplicativos nas nuvens privadas e públicas com a filosofia de não confiar em ninguém.
– Segurança para aplicação consiste na proteção de aplicativos e APIs implantados em nuvens e sites de borda com firewall de aplicativo da web.
“As empresas continuam a crescer e a investir mais em novas tecnologias, criando mais vulnerabilidades à medida que os criminosos cibernéticos procuram novos riscos para explorar. Ao decidir sobre uma solução de gerenciamento de vulnerabilidades, uma consideração importante deve ser o tempo que leva desde a detecção até a correção de qualquer vulnerabilidade crítica”, finaliza Silveira Filho.
Serviço
www.roost.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo