book_icon

Agora é eleita Distribuidora do Ano e Cloud Partner na América Latina pela Huawei

Anúncio foi feito durante Huawei Latam Eco-Partner Summit 2022, evento realizado em Medellín, Colômbia, que reuniu o ecossistema de parceiros

Agora é eleita Distribuidora do Ano e Cloud Partner na América Latina pela Huawei

A Agora Telecom, distribuidora e fornecedora de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, foi eleita pela Huawei como Distribuidora do Ano e Cloud Partner na América Latina. O anúncio foi feito durante o Huawei Latam Eco-Partner Summit 2022, evento realizado em Medellín, Colômbia, no dia 25 de maio, e que reuniu todo o ecossistema de parceiros para uma discussão aprofundada sobre as tendências tecnológicas e novas oportunidades de negócios.

Por sua performance bem-sucedida na oferta de soluções Huawei, assim como desenvolvimento de projetos e iniciativas importantes em 2021, a Agora foi reconhecida por impulsionar novas oportunidades de negócios nas áreas de Cloud e conectividade. A distribuidora oferece amplo leque de serviços e soluções de gestão em Nuvem da Huawei, como a Cloud Campus, que ajuda as empresas a criarem um centro de gerenciamento de rede completo com base em uma arquitetura de gestão de Nuvem.

Os prêmios foram recebidos pelo presidente da Agora, Severino Sanches (foto). “Essas conquistas são a prova de que nossos esforços constantes, tanto por melhorias e investimentos, como por crescimento de portfólio e de canais parceiros, estão trazendo resultados sólidos. Agradecemos a Huawei pela confiança e estamos bastante otimistas para superar as expectativas de negócios em 2022 e nos anos que virão”, celebrou Sanches.

Serviço
www.agoratelecom.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.