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Elife mantém foco direcionado para a automatização da experiência do consumidor

Nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes soluções completas para gestão da experiência no digital, desde o atendimento humano a soluções de software e automação avançadas com o uso da Inteligência Artificial e de estudos da jornada do consumidor

Elife mantém foco direcionado para a automatização da experiência do consumidor

A experiência do cliente vem sendo o foco das principais marcas do mercado. Empresas do mundo todo estão reestruturando a forma de se relacionar com o consumidor no meio digital, que exige um atendimento multicanal com qualidade em todas as pontas. Sempre atenta às demandas e acompanhando essas transformações, a Elife reforça seu posicionamento em 2022 investindo cada vez mais em Customer Intelligence e Customer Experience como principais serviços, além de seguir aprimorando as ferramentas de automação com chatbots e voicebots a partir do uso da Inteligência Artificial (AI).

A VozXpress é o segundo software-as-a-service lançado pela Elife  

A demanda por atendimento em WhatsApp, telefonia home office em Nuvem, redes sociais e criação de bots e voice bots, especialidades da Elife, impulsionaram o crescimento. Em 2021, o chatbot e voicebot foram responsáveis por 2% do faturamento total da Elife, enquanto que em 2022 esse número já é de 3% apenas nos quatro primeiros meses do ano. Comparando o faturamento do mesmo período (janeiro a abril de 2021 e 2022) o
chatbot teve 77% de crescimento, enquanto o voicebot, representado pela marca VozXpress, teve um crescimento de 197%.

Primeira unidade de negócios da Elifegroup, a Elife é uma consultoria global criada em 2004 por Alessandro Lima e Jairson Vitorino, em São Paulo e tinha como foco em 2004, ano de fundação, projetos de social listening. Ao longo dos últimos 18 anos, a empresa virou referência em inteligência de mercado e gestão da experiência do consumidor e rapidamente ampliou sua presença para México, Portugal e Espanha com serviços e
software para a gestão e automação da jornada de relacionamento com o cliente.

Em 2021 a empresa fez o spin off do seu primeiro Software-as-a-service, Buzzmonitor, que virou uma empresa independente e tem taxas de crescimento superiores a 100% anualmente. “Nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes soluções completas para gestão da experiência no digital, desde o atendimento humano a soluções de software e automação avançadas com o uso da Inteligência Artificial e de estudos da jornada do consumidor”,
afirma Alexandre Gama, diretor de negócios.

A VozXpress é o segundo software-as-a-service lançado pela Elife. A plataforma é dedicada à automação de centrais telefônicas e URAs a partir do uso da inteligência artificial. O mais recente produto da Elife possui clientes no Brasil e na Ibéria, a exemplo do Shopping Colombo de Lisboa, e amplia o conceito de “assistentes virtuais” levando uma experiência única para o setor da telefonia.

Já as soluções de chatbot da Elife são referência no mercado de automação e responsável por entregar soluções para grandes marcas como Swift, Scania, Mastercard e Hospital Albert Einstein. “Hoje a demanda por soluções completas, que incluam software, automação e serviços para atendimento multicanal é crescente. E não apenas para as grandes empresas mas para  médias empresas no Brasil e América Latina”, afirma Alessandro Lima, um dos fundadores.

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