book_icon

Veeam Software apresenta seu roteiro de lançamentos até o fim do ano

Durante o VeeamON 2022, a empresa forneceu uma prévia das próximas atualizações em sua plataforma para proteger todos os dados em todos os ambientes

Veeam Software apresenta seu roteiro de lançamentos até o fim do ano

A Veeam Software, provedora global de soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados, apresentou seu roteiro de produtos até o final do ano, durante a sua conferência anual de usuários, VeeamON 2022, que termina nesta quinta-feira (19/5). A Veeam forneceu uma prévia selecionada do futuro, apresentando inovações em torno das próximas atualizações em sua plataforma única para proteger todos os dados em todos os ambientes – Nuvem, virtual, SaaS , Kubernetes e físico. Previsto para o segundo semestre desteano, a Veeam demonstrou as principais inovações de soluções nativas em Nuvem (para AWS, Azure e Google Cloud) e ofertas de SaaS (Microsoft 365 e Salesforce), bem como uma integração mais profunda do Kasten by Veeam K10 para Kubernetes e, claro, o seu principal produto, o Veeam Backup & Replication v12.

Após o sucesso de seu produto Microsoft 365, a Veeam forneceu a primeira prévia do Veeam Backup for Salesforce, uma adição muito procurada ao portfólio da Veeam

“Ajudamos mais de 450 mil clientes em todo o mundo a protegerem seus dados de agentes mal-intencionados e eliminar o tempo de inatividade e a perda de dados”, disse Danny Allan, CTO da Veeam. “Com a Veeam, você faz backup e recupera seus dados com segurança em qualquer lugar na Nuvem híbrida. A Veeam permite que as organizações migrem para a Nuvem com confiança, evitando o aprisionamento com a mobilidade na Nuvem. Esta é a definição de proteção de dados moderna. Nossa inovação consistente e crescimento liderado pelo produto estão em plena exibição na VeeamON 2022, à medida que continuamos a definir os mais altos padrões de produtos e a responder às demandas dos clientes para redefinir a segurança, alcançar resiliência e fornecer soluções prontas para o futuro”, comentou.

Veeam Backup & Replication v12

Com mais de 850 mil downloads do Veeam Backup & Replication v11, a Veeam apresentou pela primeira vez a versão V12 no evento, antecipando ainda mais recursos nas áreas de Nuvem, segurança e foco empresarial. A Veeam está fortalecendo ainda mais os recursos que os clientes precisam no ecossistema de TI em constante mudança de hoje, incluindo novos recursos como:

– Recursos adicionais acelerados na Nuvem, incluindo gravações diretas no armazenamento de objetos e agentes baseados em Nuvem;

– A imutabilidade em todos os lugares oferece maior controle e proteção para recuperação de ransomware ainda mais rápida e proteção contra ameaças cibernéticas;

– O suporte e as inovações de aplicativos corporativos adicionais facilitam as operações do segundo dia e otimizam para maior eficiência em escala;

– Visibilidade e gerenciamento centralizados da proteção de dados do Kubernetes com o novo plug-in Veeam Backup & Replication para o novo Kasten by Veeam K10 V5.0.

“Em um cenário de ameaças cibernéticas crescentes, crescimento exponencial de dados e adoção implacável da Nuvem, proteger dados e sistemas em escala, onde quer que estejam, tornou-se um item obrigatório para organizações de todos os tamanhos, em todo o mundo”, disse Christophe Bertrand, diretor de Programa da ESG Research. “Nossa pesquisa mostra que há desconexões significativas de proteção de dados – e, portanto, riscos de perda de dados – quando se trata de dados residentes em Nuvem, aplicativos, serviços em contêiner e plataformas como serviço. É por isso que este novo lançamento do Veeam V12 é significativo: ele não apenas se baseia em sua plataforma comprovada, mas expande a capacidade de reduzir o risco de negócios por meio de dados aprimorados e recuperabilidade de segurança de sistemas em escala”, completou.

Veeam Backup para Microsoft 365 v7

Além disso, a Veeam demonstrou monitoramento e relatórios avançados para o próximo Veeam Backup para Microsoft 365 v7, previsto para o final deste ano. Como líder de mercado de backup do Microsoft 365, com mais de 11 milhões de usuários sob contrato pago, a nova versão incluirá recursos de monitoramento e geração de relatórios de nível empresarial como resultado da integração com o Veeam ONE, ajudando a manter os sistemas e a infraestrutura funcionando sem problemas graças aos recursos integrados. inteligência. O Veeam Backup para Microsoft 365 v7 oferece:

Visibilidade total: visualização única de toda a arquitetura e componentes de backup do Microsoft 365.

Gerenciamento proativo: alertas em tempo real para resolver rapidamente vulnerabilidades de dados.

Confiança do SLA: relatórios detalhados proporcionam tranquilidade e proteção.

Veeam Backup para Salesforce

Após o sucesso de seu produto Microsoft 365, a Veeam forneceu a primeira prévia do Veeam Backup for Salesforce, uma adição muito procurada ao portfólio da Veeam. Com a capacidade de fazer backup na Nuvem e no local, a nova oferta elimina o risco de perder dados e metadados do Salesforce. Os principais destaques incluem:

Controle e flexibilidade: possua seus dados, evite o bloqueio de backup e armazenamento e implemente seu ambiente de backup em qualquer lugar que escolher.

Backup e recuperação nativos do Salesforce: desenvolvido especificamente para o Salesforce usando APIs nativas. Restaure registros, hierarquias, campos, arquivos e metadados do Salesforce.

Recupere-se rapidamente da perda de dados: proteja-se contra erros humanos, problemas de integração e outros cenários comuns de perda de dados do Salesforce

“Estou animado para mostrar essas inovações pela primeira vez para nossos clientes e parceiros na VeeamON 2022”, acrescentou Allan. “O fato de a Veeam ter movido mais dados no primeiro trimestre de 2022 do que em todo o ano de 2020 prova que as organizações precisam de melhor inteligência, mobilidade de dados, um ecossistema de colaboração e um mundo híbrido. Entendemos o poder que os dados têm para resolver os desafios do mundo real, para mudar o curso da história e seu impacto sobre os indivíduos. Manter esses dados para centenas de milhares de organizações em todo o mundo é uma responsabilidade com a qual temos a honra de confiar”, comentou.

Serviço
www.veeam.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.