book_icon

Novos recursos do Pega Platform melhoram a experiência do autoatendimento

A Pega ampliou sua capacidade de fornecer experiências totais para clientes e funcionários com uma série de conectores novos e aprimorados que ajudam a simplificar a implementação de recursos

Novos recursos do Pega Platform melhoram a experiência do autoatendimento

A Pegasystems, a empresa de software corporativo, anunciou uma série de novos recursos e atualizações do Pega Platform que ajudam a tornar ainda mais fácil para organizações para incorporar fluxos de trabalho de autoatendimento em qualquer canal de front-end. Com base na arquitetura aberta da Pega, esses recursos ajudam as empresas a acelerar o desenvolvimento de experiências de autoatendimento cada vez mais demandadas por clientes e funcionários, exigindo menos tempo e esforço da TI.

A Pega fornece uma camada de orquestração com componentes pré-criados para acelerar a integração de experiências do usuário desenvolvidas em estruturas de front-end populares

De acordo com a Pesquisa de Prioridades de Atendimento e Suporte ao Cliente do Gartner de 2022, 74% dos entrevistados de negócios dizem que é ‘importante’ ou ‘muito importante’ criar uma jornada de cliente perfeita em canais assistidos e de autoatendimento. Mas a maioria das empresas conta com uma combinação de tecnologias em silos que tornam a execução dessa prioridade extremamente complexa. Por exemplo, enquanto uma ‘mudança de endereço’ de autoatendimento parece simples de construir, qualquer desenvolvedor que tentou integrar seu labirinto de sistemas de back-end com seus canais Web ou móveis sabe a dura realidade de quão complexo pode ser. O resultado muito frequente: experiências desajeitadas e frustrantes para os clientes e grandes dores de cabeça de desenvolvimento e manutenção para os desenvolvedores.

A Pega amplia sua capacidade de fornecer experiências totais para clientes e funcionários com uma série de conectores novos e aprimorados que ajudam a simplificar a implementação de recursos de autoatendimento com menos trabalho de desenvolvimento. As novas opções de integração de front-end permitem que as empresas se adaptem rapidamente às demandas dos clientes usando a mesma plataforma unificada de baixo código para gerenciar vários tipos de interfaces de front-end. E quando qualquer elemento do fluxo de trabalho muda no back-end, a Pega atualiza essas mudanças em todos os canais de front-end relevantes, reduzindo ainda mais as cargas de trabalho de TI e garantindo experiências consistentes para todos os usuários.

Já disponíveis para clientes do Pega Platform, esses novos recursos oferecem aos desenvolvedores a flexibilidade de incorporar processos de autoatendimento em interfaces de front-end, oferecendo benefícios que incluem:

Desempenho de UX mais rápido com APIs Pega DX aprimoradas – as APIs Pega DX são os principais componentes que possibilitam que as organizações forneçam experiências elegantes e poderosas ao conectar fluxos de trabalho desenvolvidos pela Pega em canais front-end voltados para o cliente. Agora disponível como parte da Pega Platform 8.7, a versão mais recente das APIs Pega DX permite interfaces de usuário de desempenho mais rápido com menos transferência de dados e recursos de autoria mais fáceis para acelerar a configuração e simplificar a experiência para todos.

Mais liberdade para usar estruturas de front-end de escolha com novos SDKs – os desenvolvedores que usam suas estruturas de front-end favoritas geralmente precisam criar seus próprios componentes para conectá-los a sistemas de back-end e manter a aparência distinta do site. A Pega fornece uma camada de orquestração com componentes pré-criados para acelerar a integração de experiências do usuário desenvolvidas em estruturas de front-end populares, incluindo kits de desenvolvimento de software (SDKs) novos e atualizados para Angular, React e Web Components disponíveis no Pega Marketplace.

Integração mais fácil de fluxos de trabalho em aplicativos e sites com menos código usando o novo Pega Web Embed – o novo recurso Pega Web Embed oferece aos desenvolvedores uma maneira Low-code para infundir rapidamente os fluxos de trabalho da Plataforma Pega em aplicativos ou sites. O Pega Web Embed gera automaticamente componentes da Web que podem ser facilmente inseridos em páginas da Web existentes. Isso economiza tempo de desenvolvimento valioso com recursos simples de arrastar e soltar e elimina a maior parte do trabalho de codificação para casos de uso de autoatendimento.

Serviço
www.pega.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.