book_icon

NTT Brasil é destacada em evento de parceiros da VMware

Os Canais foram reconhecidos por suas conquistas ao fornecer tecnologias e soluções VMware que ajudaram os clientes a migrar para arquiteturas modernas centradas em Nuvem e transformar seus negócios

NTT Brasil é destacada em evento de parceiros da VMware

A NTT, provedora mundial de serviços de tecnologia, recebeu o prêmio VMware 2022 Cloud Innovation and Transformation Award para a América Latina. A celebração anual Partner Achievement Awards da VMware reconheceu a NTT por fornecer soluções VMware que ajudam os clientes a migrar para arquiteturas mais modernas centradas na nuvem e avançar em suas jornadas de transformação digital.

“A transformação digital e a nuvem tornaram as empresas mais resilientes às mudanças nos últimos anos. Nossos parceiros entregaram resultados à medida que os clientes se reinventaram e fortaleceram seus sistemas, mesmo diante de um mercado instável. Da redução dos investimentos financeiros à modernização dos serviços e diminuição das pegadas de carbono, os parceiros que estamos homenageando neste ano estão fazendo uma enorme diferença para nossos clientes”, disse Gustavo Ríos, Diretor Sênior, Organização de Parceiros, América Latina, VMware. “A VMware está orgulhosa de nomear a NTT Brasil como líder em inovação e transformação em nuvem e estamos animados em ver seu compromisso contínuo em fornecer soluções completas que resultam em resultados excepcionais para os clientes.”

A NTT e a VMware removem os obstáculos à adoção da Nuvem, trazendo soluções amplas e flexíveis para clientes que buscam proteger, otimizar e gerenciar cargas de trabalho em um ambiente híbrido ou multi-cloud

“A NTT está animada com essa conquista e do impacto que estamos proporcionando ao ajudar nossos clientes a repensar os seus negócios e por fornecer serviços inovadores”, disse Jefferson Anselmo, vice-presidente sênior da NTT Latin America. “A NTT e a VMware removem os obstáculos à adoção da Nuvem, trazendo soluções amplas e flexíveis para clientes que buscam proteger, otimizar e gerenciar cargas de trabalho em um ambiente híbrido ou multi-cloud”.

O programa VMware Partner Achievement Awards é realizado em parceria com a empresa de pesquisa de tecnologia IDC, que revisou e avaliou as inscrições de acordo com os critérios de cada categoria. Os parceiros foram reconhecidos por suas conquistas ao fornecer tecnologias e soluções VMware que ajudaram os clientes a migrar para arquiteturas modernas centradas em Nuvem e transformar seus negócios. Eles foram selecionados por sua capacidade de ajudar os clientes a aproveitar as soluções VMware combinadas com tecnologias de última geração para liderar o setor em que atuam.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.