A Dell Technologies anunciou a expansão de suas soluções de Borda para ajudar os varejistas a gerar mais valor rapidamente e oferecer experiências aprimoradas aos clientes a partir de dados gerados em locais de varejo.
Desde merchandising de supermercado e coleta na calçada até checkout sem atrito e prevenção de perdas, os varejistas adotaram tecnologias de Borda para acompanhar as demandas do setor e criar melhores experiências para os clientes. Um estudo recente realizado pela 451 Research, parte da S&P Global Market Intelligence, e encomendado pela Dell, descobriu que esse crescimento continuará com 77% dos varejistas esperando aumentar significativamente as implementações de Borda nos próximos dois anos. No entanto, sem uma abordagem holística, novas tecnologias em várias regiões e locais podem levar a soluções complexas e isoladas que aumentam o custo de gerenciamento de TI de um varejista.
“Os varejistas confiam cada vez mais em tecnologias de TI e dados na Borda para oferecer experiências de cliente mais personalizadas e inteligentes que geram melhores resultados de negócios, acelerando drasticamente a necessidade de os varejistas reunirem tecnologias em silos”, disse Gil Shneorson, vice-presidente sênior de Soluções de Borda da Dell. “Estamos ajudando os varejistas a consolidar facilmente essas tecnologias para que possam analisar os dados onde são criados, tomar decisões mais rápidas e fornecer experiências positivas para compradores e funcionários nas lojas”, completou.
O Dell Validated Design for Retail Edge simplifica e consolida a infraestrutura e os aplicativos de varejo na Borda uma única pilha de infraestrutura para implementação, gerenciamento e suporte eficientes. Integrado ao VMware Edge Compute Stack, a solução oferece aos varejistas uma visão única de gerenciamento da TI de Borda em todos os locais de varejo para rastrear a integridade do sistema, criar e gerenciar aplicativos na Borda e ajudar a escalar com segurança para locais adicionais. Ao trabalhar com a Deep North e sua plataforma de análise de vídeo inteligente, a solução oferece suporte a aplicativos baseados em IA que ajudam os varejistas a usar insights de dados para melhorar as experiências de compras na loja, como otimizar a colocação de produtos, evitar perdas, rastrear estoque, ajudar os compradores a evitar longas filas e desviando os funcionários para onde eles podem ser mais úteis em uma loja.
“Estamos entusiasmados com o fato de a plataforma de análise de vídeo em tempo real da Deep North suportar o Dell Validated Design for Retail Edge”, disse Rohan Sanil, CEO e cofundador da Deep North. “Estamos ansiosos para ajudar os varejistas a alavancar a IA para obter uma linha de visão no caminho de compra na loja para identificar oportunidades para criar uma melhor experiência do cliente, melhorar as operações da loja e impulsionar as vendas”, observou.
Benefícios
A Dell continua a itroduzir inovações de Borda em seu portfólio de infraestrutura para ajudar as organizações a simplificar as implementações e capturar mais valor:
– Os clientes e parceiros podem conceituar e colaborar em tecnologias e aplicativos de Borda nos Laboratórios de inovação dos Centros de soluções para clientes da Dell Technologies. Com um novo laboratório em Round Rock, Texas, os hubs de colaboração ajudam os clientes a testar tecnologias de Borda existentes e projetar soluções de prova de conceito personalizadas que podem gerenciar melhor as demandas de carga de trabalho exclusivas de organizações de varejo, manufatura, saúde e outras verticais. Por exemplo, os varejistas podem validar e testar soluções de rastreamento de estoque antes da implementação nas lojas para implantações de borda rápidas e simples.
– O Enterprise SONiC Distribution by Dell Technologies 4.0, um sistema operacional de rede baseado em código aberto escalável e ágil, agora se estende por Data Centers e até a Borda. Com switches de rede que podem se conectar em vários locais, os clientes podem implementar, gerenciar e monitorar sua Borda com ferramentas familiares de Data Center. A nova solução oferece operações simplificadas, maior flexibilidade e recursos expandidos de continuidade de negócios e recuperação de desastres. Por exemplo, com a integração de rede que o SONiC 4.0 oferece, os varejistas podem gerenciar mais facilmente sua infraestrutura de seu Data Center a lojas de varejo e outros pontos de presença por meio de uma única malha unificada.
As soluções de Borda da Dell para varejistas são as mais recentes adições ao crescente portfólio de Borda da Dell e complementam o Dell Validated Design for Manufacturing Edge, que em breve oferecerá suporte ao Digital Performance Management, a mais recente solução baseada em ThingWorx da PTC. Os serviços Dell ProDeploy e ProSupport ajudam os varejistas a acelerar as implantações de borda e dar suporte a seus ambientes com mais de 60 mil profissionais e parceiros dedicados em mais de 170 países.
Serviço
www.dell.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo