book_icon

Plusoft muda de sede, fortalece o modelo híbrido de trabalho e fomenta a sustentabilidade

Empresa funciona agora em um prédio que segue padrão Environmental, Social and Governance – ESG, e, com localização, melhora a mobilidade e facilita o acesso, tornando-se mais inclusiva

Plusoft muda de sede, fortalece o modelo híbrido de trabalho e fomenta a sustentabilidade

A Plusoft, empresa que atua no segmento de Human Experience – HX, e Customer Experience – CX, acaba de se mudar para seu novo escritório. O intuito é melhorar a mobilidade e facilitar o acesso dos colaboradores, agora que o modelo híbrido de trabalho será aplicado para todos. Foram determinados os dias de escala para que cada equipe vá até o escritório exercer suas atividades, evitando aglomeração e melhorando a dinâmica dos encontros entre todos. Para isso, os colaboradores podem, por meio de um aplicativo, reservar seus lugares nos dias em que vão ao escritório e terão suas mesas garantidas.

O novo escritório é totalmente tecnológico, prioriza a iluminação natural, conta com amplas salas de reunião e modernas cabines para reuniões individuais ou até quatro pessoas, uma área de café e bar, que possibilita troca de experiências e toda uma estrutura propícia para oferecer bem-estar, colaboração e inovação não só para funcionários, como clientes e parceiros.

É uma forma de manter o controle do que é feito de positivo pela empresa, além de garantir maior lucratividade e boa reputação no mercado

Polo comercial
A região da Berrini, avenida onde o escritório está localizado, é considerada um grande polo comercial da cidade de São Paulo, com fácil acesso a metrôs e trens, Marginal Pinheiros, grandes avenidas e duas ciclovias próximas. O local foi pensado justamente para melhorar a mobilidade dos colaboradores e se tornar mais inclusivo pela facilidade no acesso. Além disso, o prédio conta com quadras de esporte, academia, bicicletário e um boulevard com lojas. Nas proximidades há dois shoppings e uma quadra de futebol.

Com diversas opções de conveniência e alimentação, o local agrada a todos os gostos e desejos, não havendo problemas para locomoção no horário de almoço ou para qualquer eventual necessidade, já que a poucos metros do escritório já é possível ter acesso a muitos estabelecimentos.

“Pensar no bem-estar do nosso colaborador é um dos pontos mais importantes para tomar decisões de melhoria dentro da Plusoft. Esse novo escritório traz modernidade, acessibilidade e praticidade para todos e, com certeza, proporcionará bons insights e momentos de descontração com toda a equipe” comenta Solemar Andrade, CEO da Plusoft.

Padrões ESG
Um dos pontos importantes do novo escritório, reforça Andrade, é que ele foi construído e pensado nos padrões Environmental, Social and Governance – ESG, sustentabilidade em seu impacto ambiental, social e nas melhores práticas de governança. É uma forma de manter o controle do que é feito de positivo pela empresa, além de garantir maior lucratividade e boa reputação no mercado.

O ESG mostra o quanto as empresas estão pensando e buscando formas de minimizar os seus impactos no mundo e escolhendo maneiras saudáveis de manter a sua organização crescendo, não só para o ambiente interno, mas também para o externo.

Ao se comprometer com as melhores práticas de gestão, as operações se tornam mais sustentáveis em diversos sentidos, incluindo fatores econômicos e na gestão de riscos, que melhoram os resultados da empresa ao longo do tempo e elevam o seu valor de mercado.

A empresa, que atua em Human Experience – HX, domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. É especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management – CRM, para segmentos como seguros, alimentação, telecomunicações e financeiro.

Com mais 30 anos de atuação, a Plusoft possui uma plataforma com diversas soluções e conquistou a certificação internacional ISO 27001:2013, concedida a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.