A Plusoft, empresa que atua no segmento de Human Experience – HX, e Customer Experience – CX, acaba de se mudar para seu novo escritório. O intuito é melhorar a mobilidade e facilitar o acesso dos colaboradores, agora que o modelo híbrido de trabalho será aplicado para todos. Foram determinados os dias de escala para que cada equipe vá até o escritório exercer suas atividades, evitando aglomeração e melhorando a dinâmica dos encontros entre todos. Para isso, os colaboradores podem, por meio de um aplicativo, reservar seus lugares nos dias em que vão ao escritório e terão suas mesas garantidas.
O novo escritório é totalmente tecnológico, prioriza a iluminação natural, conta com amplas salas de reunião e modernas cabines para reuniões individuais ou até quatro pessoas, uma área de café e bar, que possibilita troca de experiências e toda uma estrutura propícia para oferecer bem-estar, colaboração e inovação não só para funcionários, como clientes e parceiros.
Polo comercial
A região da Berrini, avenida onde o escritório está localizado, é considerada um grande polo comercial da cidade de São Paulo, com fácil acesso a metrôs e trens, Marginal Pinheiros, grandes avenidas e duas ciclovias próximas. O local foi pensado justamente para melhorar a mobilidade dos colaboradores e se tornar mais inclusivo pela facilidade no acesso. Além disso, o prédio conta com quadras de esporte, academia, bicicletário e um boulevard com lojas. Nas proximidades há dois shoppings e uma quadra de futebol.
Com diversas opções de conveniência e alimentação, o local agrada a todos os gostos e desejos, não havendo problemas para locomoção no horário de almoço ou para qualquer eventual necessidade, já que a poucos metros do escritório já é possível ter acesso a muitos estabelecimentos.
“Pensar no bem-estar do nosso colaborador é um dos pontos mais importantes para tomar decisões de melhoria dentro da Plusoft. Esse novo escritório traz modernidade, acessibilidade e praticidade para todos e, com certeza, proporcionará bons insights e momentos de descontração com toda a equipe” comenta Solemar Andrade, CEO da Plusoft.
Padrões ESG
Um dos pontos importantes do novo escritório, reforça Andrade, é que ele foi construído e pensado nos padrões Environmental, Social and Governance – ESG, sustentabilidade em seu impacto ambiental, social e nas melhores práticas de governança. É uma forma de manter o controle do que é feito de positivo pela empresa, além de garantir maior lucratividade e boa reputação no mercado.
O ESG mostra o quanto as empresas estão pensando e buscando formas de minimizar os seus impactos no mundo e escolhendo maneiras saudáveis de manter a sua organização crescendo, não só para o ambiente interno, mas também para o externo.
Ao se comprometer com as melhores práticas de gestão, as operações se tornam mais sustentáveis em diversos sentidos, incluindo fatores econômicos e na gestão de riscos, que melhoram os resultados da empresa ao longo do tempo e elevam o seu valor de mercado.
A empresa, que atua em Human Experience – HX, domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. É especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management – CRM, para segmentos como seguros, alimentação, telecomunicações e financeiro.
Com mais 30 anos de atuação, a Plusoft possui uma plataforma com diversas soluções e conquistou a certificação internacional ISO 27001:2013, concedida a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo