
A Plusoft, empresa que atua no segmento de Human Experience – HX, e Customer Experience – CX, acaba de se mudar para seu novo escritório. O intuito é melhorar a mobilidade e facilitar o acesso dos colaboradores, agora que o modelo híbrido de trabalho será aplicado para todos. Foram determinados os dias de escala para que cada equipe vá até o escritório exercer suas atividades, evitando aglomeração e melhorando a dinâmica dos encontros entre todos. Para isso, os colaboradores podem, por meio de um aplicativo, reservar seus lugares nos dias em que vão ao escritório e terão suas mesas garantidas.
O novo escritório é totalmente tecnológico, prioriza a iluminação natural, conta com amplas salas de reunião e modernas cabines para reuniões individuais ou até quatro pessoas, uma área de café e bar, que possibilita troca de experiências e toda uma estrutura propícia para oferecer bem-estar, colaboração e inovação não só para funcionários, como clientes e parceiros.
Polo comercial
A região da Berrini, avenida onde o escritório está localizado, é considerada um grande polo comercial da cidade de São Paulo, com fácil acesso a metrôs e trens, Marginal Pinheiros, grandes avenidas e duas ciclovias próximas. O local foi pensado justamente para melhorar a mobilidade dos colaboradores e se tornar mais inclusivo pela facilidade no acesso. Além disso, o prédio conta com quadras de esporte, academia, bicicletário e um boulevard com lojas. Nas proximidades há dois shoppings e uma quadra de futebol.
Com diversas opções de conveniência e alimentação, o local agrada a todos os gostos e desejos, não havendo problemas para locomoção no horário de almoço ou para qualquer eventual necessidade, já que a poucos metros do escritório já é possível ter acesso a muitos estabelecimentos.
Padrões ESG
Um dos pontos importantes do novo escritório, reforça Andrade, é que ele foi construído e pensado nos padrões Environmental, Social and Governance – ESG, sustentabilidade em seu impacto ambiental, social e nas melhores práticas de governança. É uma forma de manter o controle do que é feito de positivo pela empresa, além de garantir maior lucratividade e boa reputação no mercado.
O ESG mostra o quanto as empresas estão pensando e buscando formas de minimizar os seus impactos no mundo e escolhendo maneiras saudáveis de manter a sua organização crescendo, não só para o ambiente interno, mas também para o externo.
Ao se comprometer com as melhores práticas de gestão, as operações se tornam mais sustentáveis em diversos sentidos, incluindo fatores econômicos e na gestão de riscos, que melhoram os resultados da empresa ao longo do tempo e elevam o seu valor de mercado.
A empresa, que atua em Human Experience – HX, domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. É especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management – CRM, para segmentos como seguros, alimentação, telecomunicações e financeiro.
Com mais 30 anos de atuação, a Plusoft possui uma plataforma com diversas soluções e conquistou a certificação internacional ISO 27001:2013, concedida a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo