book_icon

Ingram Micro passa a distribuir Positivo Tecnologia com foco no segmento corporativo

Acordo terá foco inicial na oferta B2B de tablets da marca Positivo e de dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente, e agrega valor às operações das duas empresas, ampliando o portfólio da Ingram Micro e levando as soluções da fabricante a ainda mais pontos de venda em todo o Brasil

Ingram Micro passa a distribuir Positivo Tecnologia com foco no segmento corporativo

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar uma parceria comercial para distribuir em todo o território nacional soluções de mobilidade e smart home da Positivo Tecnologia. O acordo mira o mercado corporativo e, neste primeiro momento, terá foco exclusivo em tablets da marca Positivo e em dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente.

Neste primeiro momento, terá foco exclusivo em tablets da marca Positivo e em dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente  

Segundo Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e Serviços da Ingram Micro Brasil, a parceria agrega valor para ambas as empresas. “A Ingram Micro conta com uma vasta gama de clientes estratégicos para os objetivos da Positivo Tecnologia, especialmente no canal B2B, enquanto o acordo representa uma adição importante de soluções ao nosso portfólio. Com a pandemia e consequente mudança dos hábitos das pessoas e empresas, como, por exemplo, a questão do trabalho remoto, houve um aumento importante na demanda por soluções de mobilidade e conectividade, áreas em que a Positivo Tecnologia tem muito a contribuir com o segmento corporativo”.

Linha Positivo Casa InteligenteJá para a Positivo Tecnologia, a parceria com a Ingram Micro representa uma oportunidade de ampliar a presença de seus produtos em revendas de todo o território brasileiro, principalmente em mercados até então pouco acessíveis para a empresa. “Conseguiremos ser mais competitivos e ganhar força no setor corporativo, canal em que a Ingram Micro trabalha com uma carteira ativa muito grande e tem ótima penetração”, reforça Andrea Morais, gerente comercial na vice-presidência de Mobilidade da Positivo Tecnologia.

Com a parceria, as empresas apostam no crescimento dos negócios em mobilidade e no desenvolvimento do mercado de smart home, que está em franca expansão no Brasil e tem a Positivo Casa Inteligente como líder do segmento. Além disso, o acordo “ganha-ganha” coloca a Ingram Micro na posição de principal parceira de distribuição B2B da Positivo Tecnologia.

Para mais informações sobre a Ingram Micro, acesse o site oficial da distribuidora.

Linha de produtos Positivo Casa Inteligente – foto / divulgação Positivo Tecnologia

Andrea Morais

canal B2B

Ingram Micro Brasil

Positivo Casa Inteligente

Positivo Tecnologia

Ricardo Rodrigues

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento