A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura, anuncia a aquisição da AS Informática, uma das pioneiras, entre as companhias brasileiras, com foco na locação de Hardware com serviços. A empresa fundada em 1986, com mais de 7 filiais em todo o país, atualmente conta com um parque de 30 mil equipamentos instalados entre notebooks, desktops e servidores e mais de 100 colaboradores.
Através da aquisição, a Office Total quintuplica sua capacidade de entrega mensal de equipamentos, entre desktops, notebooks, tablets e servidores e prevê um faturamento de 200 milhões até o final de 2022. “Este é mais um passo da companhia rumo ao nosso sonho grande de nos tornarmos líderes neste mercado” reforça o CEO Cristiano Herbert. Com a compra da AS informática o Grupo Office amplia sua operação e diversifica ainda mais o seu portfólio de hardware, agregando servidores e serviços diferenciados para segmentos distintos. Com a unificação da AS, o Grupo Office Total muda o seu patamar no mercado, consolidando 400 colaboradores, 4000 clientes, 70 mil equipamentos ativos no parque e 7 filiais em diversas capitais do País.
O Conceito e o slogan “Tecnologia Por Assinatura” é a maneira que a companhia carioca encontrou de comunicar com simplicidade o seu propósito “Estamos prontos para levar nossa tech para todo o País (norte, nordeste, centro-oeste, sul, sudeste) democratizando a tecnologia, provendo com agilidade, excelência e suporte equipamentos de ponta aos usuários. Com a expertise da AS Informática há 32 anos em diferentes regiões do país, agora ganhamos escala e aumentamos nossa estrutura de atendimento para atender com excelência e qualidade todo o mercado brasileiro”, ressalta Cristiano Herbert, CEO da Office Total.
Ainda em março a companhia também inaugurou uma nova sede na Almirante Barroso no Centro do Rio em um dos edifícios que é referência na região. A estrutura do escritório ampla e moderna conta com diversas salas de reuniões e uma infra inovadora para conectividade e bem-estar dos colaboradores. “A aquisição e mudança de sede fazem parte do nosso plano estratégico de crescimento, pois estamos nos preparando para triplicar nossa receita nos próximos três anos”, afirma Herbert.
Tecnologia por assinatura
A “Tecnologia por Assinatura”, conceito chave do modelo de negócio da Office Total, tem como características, a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato. “Oferecer serviços com conveniência e atuar como um facilitador dos clientes em toda a jornada, é o principal foco da Office Total. Provemos tecnologia por assinatura, a partir de uma interface digital com nossos clientes proporcionando a melhor experiência, de forma rápida e sem burocracia, além de fortalecer a cultura e gestão digital no mercado”, ressalta Cristiano.
Está inserido no modelo de negócios de “Tecnologia por Assinatura” da Office Total, ofertas de Gestão e controle do parque de impressão, Hardwares As a Service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico. Na locação de PCs, todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas no equipamento e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros. “A gente caminha para ter um portfólio completo em produtos e serviços e nos tornarmos a única empresa pioneira e com capacidade de entregar um serviço realmente completo. Nossos objetivos permitem que os times de TI do cliente foquem no negócio e deixem de se preocupar com rotinas operacionais”, resume Herbert. “A aquisição da AS é peça fundamental para dar escala, expertise, histórico, e para unir os pilares”, conclui o executivo”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo