book_icon

VMware e Deloitte anunciam aliança e focam em Nuvem distribuída

A prática Deloitte VMware Distributed Cloud – DVDC, vai ajudar os clientes a transformarem seus negócios, implementando soluções Multicloud baseadas na plataforma Tanzu

VMware e Deloitte anunciam aliança e focam em Nuvem distribuída

A consultoria Deloitte e a VMware anunciaram a criação da prática Deloitte VMware Distributed Cloud (DVDC) para ajudar os clientes a transformarem seus negócios e os setores eles servem, implementando e utilizando de forma mais eficaz arquiteturas de Nuvem distribuídas. A aliança Deloitte e VMware, e agora a prática estratégica de DVDC, ajudará os clientes a implementar arquiteturas de Nuvem distribuídas de maneira mais eficaz e eficiente, incluindo pública, privada e de Borda, para fornecer transformações impactantes e abordar considerações exclusivas do setor. Este lançamento é o resultado direto do estreito alinhamento e colaboração entre as duas empresas, tanto que a Deloitte acaba de ser reconhecida com o prêmio VMware Partner Achievement pelo terceiro ano consecutivo.

A VMware e a Deloitte têm um histórico comprovado de ajudar os clientes a alcançar resultados mais rápidos e previsíveis, obter valor mais rápido em novos produtos e serviços e oferecer diferenciação orientada à inovação

A área de prática estratégica de DVDC da Deloitte fornecerá recursos avançados de engenharia de software e serviços Multicloud aos clientes para acelerar a velocidade do produto, habilitada em ambientes de Nuvem distribuídas. A Deloitte e a VMware ajudarão os clientes a adotar a engenharia de software moderna, aprimorando a experiência do desenvolvedor e permitindo que ferramentas e serviços forneçam desenvolvimento e entrega de produtos e aplicativos mais eficientes e eficazes.

As soluções de Nuvem do setor da Deloitte reúnem a experiência pertinente do cliente de trabalho semelhante, práticas e métodos líderes para resultados garantidos, ecossistemas de software pré-integrados, arquitetura de referência, elementos de transformação de negócios e aceleradores de entrega. Serviços VMware Cross-Cloud, particularmente o VMware Tanzu, fornecerá uma plataforma moderna de aplicativos nativos da Nuvem em uma estratégia de ecossistema que permite à Deloitte fornecer aplicativos para produção com mais rapidez e segurança em setores como varejo, setor público, assistência médica, serviços financeiros e automotivo.

“A prática de Nuvem distribuída da Deloitte VMware se concentrará em transformar a tecnologia de nossos clientes para se tornar um facilitador de inovação. Provedora líder de serviços Multicloud, a prática do DVDC aproveita as tecnologias inovadoras de infraestrutura, gerenciamento e migração de várias Nuvens da VMware; e recursos de aplicativos modernos Tanzu com os amplos recursos de engenharia de software e transformação digital da Deloitte para orientar as organizações em sua jornada”, disse Ranjit Bawa, diretor e líder de Nuvem nos EUA da Deloitte Consulting LLP. “Estou extremamente orgulhoso de como escalamos essa área de prática, o que nos permite fornecer aplicativos modernos e, portanto, resultados de negócios no local, na Borda e na Nuvem pública”, comentou.

“A VMware e a Deloitte têm um histórico comprovado de ajudar os clientes a alcançar resultados mais rápidos e previsíveis, obter valor mais rápido em novos produtos e serviços e oferecer diferenciação orientada à inovação nas indústrias mais altamente competitivas do mundo”, disse Zia Yusuf, vice-presidente sênior de Ecossistema Estratégico e Soluções da VMware. “Como exemplificado por ser um vencedor de vários anos do prêmio VMware Partner Achievement, fica claro que a VMware e a Deloitte estão totalmente alinhadas em nosso compromisso de fornecer resultados como serviço para nossos clientes em comum”, finalizou.

Serviço
www.vmware.com
www.deloitte.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.