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Validity lança o DemandTools Elements para limpeza da base de Dados

O software fornece recursos para eliminar a duplicidade de informações, desenvolvendo um banco de dados de CRM mais abrangente e saudável

Validity lança o DemandTools Elements para limpeza da base de Dados

A Validity, fornecedora de soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de Dados de CRM, apresentou novidades em seu conjunto de produtos DemandTools. Trata-se do DemandTools Elements. A solução baseada em Nuvem é uma opção à parte e de baixo custo do conjunto completo do DemandTools e permite que as empresas eliminem duplicidade de Dados no Salesforce, tornando viável às equipes operar de forma eficiente com Dados confiáveis.

A baixa qualidade dos dados adiciona risco e aumenta o custo de aquisição de clientes, diminuindo as taxas de conversão e retardando o acompanhamento das vendas – o que acaba prejudicando a reputação da marca. O relatório State of CRM Data Health in 2022, da Validity, que fala sobre a qualidade de dados de CRM expôs, por exemplo, que 44% das empresas dizem que dados duplicados as impedem de aproveitar totalmente o seu CRM. No entanto, com o DemandTools Elements, empresas de todos os portes podem manter os seus dados livres de duplicações.

Soluções como o DemandTools Elements desempenham um papel crucial na automatização da estratégia de CRM de uma empresa, especialmente para pequenas organizações

Tendo acesso a dados saudáveis, os profissionais de marketing podem desenvolver campanhas mais impactantes, os administradores de dados conseguem concluir projetos com eficiência e os executivos podem liderar o caminho para melhores experiências do cliente e vendas mais eficazes.

Outras soluções disponíveis no mercado apenas eliminam duplicidade de objetos padrão e não podem ser automatizadas. O DemandTools Elements, por outro lado, fornece um painel que mostra o nível atual de dados duplicados da empresa. Com esse insight adicional, os usuários podem controlar como as duplicidades são identificadas e como cada valor de campo é tratado.

Também é possível encontrar e mesclar facilmente registros duplicados em objetos padrão e personalizados com algoritmos avançados de correspondência, seleção de registro mestre personalizado e regras de retenção de dados em nível de campo. Além disso, o DemandTools Elements garante que o CRM mantenha apenas registros exclusivos, retendo as informações que os usuários realmente precisarão.

Os principais recursos incluem painel de controle de duplicado: as empresas podem ver o número total atual de duplicidade de leads, contas, contatos e oportunidades e acessar rapidamente cenários salvos para tomar medidas imediatas ou ver quando estão programados para ser executadas, e tipos de comparação: os usuários têm acesso a mais de 25 algoritmos de correspondência exata, difusa e personalizável para comparar valores de campo, incluindo acrônimos – como HP para a Hewlett Packard – e apelidos – como Jeff para Jeffrey.

Outro recurso é o de regras de correspondência pré-configuradas: os usuários podem identificar versões duplicadas no primeiro dia sem necessidade de configuração, mas com a liberdade de modificar as configurações para atender às suas necessidades específicas de dados, permitindo que se preparem para o inesperado.

“Soluções como o DemandTools Elements desempenham um papel crucial na automatização da estratégia de CRM de uma empresa, especialmente para pequenas organizações que podem enfrentar o desafio de operar com menos recursos e equipes mais reduzidas”, analisa Chris Hyde, chefe global de Soluções de Dados da Validity. “A integridade dos dados está no centro do negócio. Se comprometida, pode causar um efeito cascata devastador que afeta o resultado final. Com o suporte do DemandTools Elements, as empresas podem garantir que os seus dados continuem sendo seu ativo mais valioso para atingir suas metas”, completa o executivo.

Serviço
www.validity.com

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