A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, acaba de receber o prêmio “Frost & Sullivan 2022 Competitive Strategy Leadership” em soluções de comunicação governamental, colaboração e experiência do cliente norte-americano por seu portfólio Avaya OneCloud.
A plataforma é projetada para permitir que as empresas ofereçam experiências que impulsionem novas formas de trabalhar com segurança e atendam às necessidades em constante mudança de clientes e funcionários. Nossas soluções e APIs de comunicação e colaboração na nuvem podem ser combinadas para compor experiências poderosas que cada interação e momento exigem para clientes e funcionários.
A Frost & Sullivan citou o forte desempenho geral da Avaya para soluções de comunicação, colaboração e experiência do cliente (CX) projetadas para a vertical governamental como fatores de reconhecimento do Avaya OneCloud.
De acordo com o relatório, a Avaya se destaca entre os provedores de soluções de tecnologia com seu extenso portfólio de soluções baseadas em nuvem e no local, terminais de comunicação, infraestrutura e recursos de serviços profissionais e gerenciados projetados para melhor atender seus clientes.
“A visão da Avaya para o governo e outras organizações do setor público se baseia em reconhecer a crescente importância da economia de experiência e a aspiração de permitir uma experiência total – personalizada, completa e sem esforço”, declara Elka Popova, vice-presidente de Trabalho Conectado da Frost & Sullivan. Ela acrescenta: “O portfólio de comunicações do Avaya OneCloud é composto pelas soluções Avaya OneCloud CCaaS, Avaya OneCloud UCaaS e Avaya OneCloud CPaaS, que permitem experiências integradas e combináveis de usuários e agentes”.
A Avaya possui uma das maiores bases de comunicações unificadas (UC) instalada dentro do governo federal e em todo o mercado do setor público, auxiliando as agências em sua migração para soluções em nuvem mais flexíveis, escaláveis, confiáveis e seguras.
A plataforma de experiência Avaya OneCloud cria blocos de construção compostos que permitem que as organizações estendam, desenvolvam e personalizem suas aplicações. Essa abordagem adaptável permite maior agilidade para os clientes do setor público migrarem para a nuvem, principalmente durante circunstâncias imprevistas, como pandemia ou situação de crise.
De acordo com as descobertas da Frost & Sullivan, a segurança cibernética é a prioridade de investimento em tecnologia este ano para 50% dos entrevistados, incluindo aqueles na vertical do governo. Segurança e confiabilidade também são os principais critérios de seleção de provedores de nuvem, segundo o relatório, com 47% e 42% dos tomadores de decisão do governo escolhendo essas opções.
“Ao contrário da maioria dos provedores, a Avaya é capaz de atender a requisitos rigorosos de segurança, conformidade e integração dentro da vertical governamental, com implantações de Nuvem privada com base em nossa plataforma Avaya OneCloud estabelecida e aprovada”, afirma Jerry Dotson, vice-presidente de Soluções Governamentais da Avaya.
“Nossas soluções atendem aos requisitos do Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA); Payment Card Industry (PCI); e somos certificados em conformidade moderada pelo FedRamp, certificados Joint Interoperability Test Command (JITC), e oferecemos dispositivos certificados pelo Telecommunications Security Group (TSG), bem como software e hardware compatíveis com o Trade Agreements Act (TAA), recursos incomuns entre os fornecedores de comunicações.”
Para se tornar mais adaptáveis e responsivas, as instituições governamentais, como a Leon County, precisam de tecnologias flexíveis que lhes permitam implantar rapidamente soluções que atendam às circunstâncias rápidas e mutáveis.
“Seja qual for a necessidade, se nossos cidadãos estão ligando, devemos ser capazes de nos conectar com eles”, diz Michelle Taylor, CIO do governo de Leon County. “Precisávamos de agilidade à medida que surgiam diferentes necessidades e o Avaya OneCloud nos forneceu uma solução flexível para abrangê-las.”
Com um ambiente de comunicação mais aberto, colaborativo e seguro em seus vários departamentos, o condado conseguiu centralizar suas comunicações para mais de 2.500 funcionários, bem como obter a redução geral da carga de TI e a capacidade de se ajustar rapidamente para acompanhar as mudanças rápidas e fornecer experiências que importam – tudo isso enquanto economiza custos e melhora a produtividade e a capacidade de resposta aos aproximadamente 275 mil cidadãos de Tallahassee. Taylor acrescenta: “Francamente, não poderíamos fazer isso sem a Avaya”.
O Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva da Frost & Sullivan reconhece a empresa com destaque para alcançar o crescimento de primeira linha e uma experiência superior para o cliente. Os analistas do setor comparam os participantes do mercado e medem o desempenho por meio de entrevistas aprofundadas, análises e extensa pesquisa secundária para identificar as melhores práticas.
Serviço
www.avaya.com/br
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