book_icon

Dell Technologies anuncia o lançamento do PowerVault ME5

A nova solução permite acompanhar o crescimento dos dados, possibilitando que empresas de qualquer porte passem a contar com uma solução robusta de armazenamento

Dell Technologies anuncia o lançamento do PowerVault ME5

A Dell Technologies anuncia o lançamento do Dell PowerVault ME5, solução de armazenamento que permite que empresas de qualquer porte passem a contar com uma solução de altíssimo desempenho e com excelente custo-benefício.

A solução oferece até 6 petabytes de armazenamento e foi projetada e otimizada para SAN e DAS, além de ser preparada para lidar com diversos desafios, desde pequenos negócios a grandes empresas. O Dell PowerVault ME5 permite acompanhar o crescimento dos dados, ampliar a simplicidade operacional, oferecer suporte a cargas de trabalho mais novas ou com valor mais alto e entregar resultados de negócios mais rapidamente.

É uma solução que pode perdurar e acompanhar a estratégia da empresa no crescimento tecnológico que precisará ao longo de sua jornada  

A solução conta ainda com um moderno design de software, que oferece duas vezes mais desempenho, taxa de transferência, capacidade e memória do que as versões anteriores do produto. O PowerVault ME5 foi criado para ajudar a impulsionar a produtividade e o crescimento econômico, desde pequenas e médias empresas, até ambientes mais complexos, melhorando o acesso aos dados e ajudando a ganhar em termos de competitividade.

“O Dell PowerVault ME5 foi desenvolvido para ajudar as empresas a terem maior eficiência nos seus investimentos em soluções de armazenamento, com excelente custo-benefício e tecnologia que evolui junto com os negócios do cliente. Isso permitirá que muitas empresas que ainda não possuem soluções de armazenamento comecem a operar e alavancar seus negócios com a tecnologia correta”, explica Joel Brawerman, VP Pré-vendas da Dell Technologies. “É uma solução que pode perdurar e acompanhar a estratégia da empresa no crescimento tecnológico que precisará ao longo de sua jornada”, conclui o executivo.

O design do PowerVault ME5 foi projetado para suportar várias cargas de trabalho de aplicativos, como sistemas de arquivos de computação de alto desempenho com BeeGFS, sistemas de arquivos PixStore e NFS, segurança (Edge CCTV), virtualização da Microsoft e VMware, até 500 áreas de trabalho virtuais, alguns casos de uso de edge (exploração de óleo e gás e jogos na nuvem) e muito mais, sem comprometer os SLAs de desempenho ou disponibilidade.

O PowerVault ME5 também pode ser usado por fabricantes de OEM (Original Equipment Manufacturing). Embora o PowerVault ME5 possa ser configurado 100% como um flash array, as empresas podem se beneficiar do PowerVault ME5 por ser uma opção de armazenamento híbrido acessível para qualquer um desses ambientes de aplicativo que não demandam as baixas latências do flash e NVMe, mas precisam de características robustas de disponibilidade, confiabilidade e segurança.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Alfredo

    Só não entregam. Compramos um PowerVault ME4024 em 15/10/2021 e não recebemos até o momento.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.