book_icon

Positivo lança três modelos de POS para automação comercial

Os novos modelos apresentam benefícios como leitor inteligente de cartão, além de certificação PCI 6.x que gera maior segurança nas transações

Positivo lança três modelos de POS para automação comercial

Para seguir expandindo a presença no mercado de soluções de pagamento e se consolidar no setor, a Positivo Tecnologia lançou três modelos de POS (Point of Sales): Positivo L400, Positivo L100 e Positivo P100. Os novos modelos apresentam benefícios como leitor inteligente de cartão, além de certificação PCI 6.x que gera maior segurança nas transações. Os dispositivos POS estão sendo apresentados ao mercado na Autocom 2022, principal evento de tecnologia para comércio e serviços do Brasil, que acontece em São Paulo até 7 de abril.

Enquanto a Positivo L400 e a Positivo L100 são opções de modelos de Smart POS e Smart mPOS, a Positivo P100 é uma Pin Pad, fruto da parceria entre a Positivo e a empresa Nexgo. As novidades foram desenvolvidas pela Positivo Tecnologia para suprir diferentes necessidades dos usuários comerciais, como explica Fernando Otani, diretor de Negócios de Soluções de Pagamento da Positivo Tecnologia. “Em 2022, nosso objetivo é investir em inovação e tecnologia para seguir expandindo o portfólio com produtos de recursos variados e nos manter na posição de liderança deste mercado no País”, comentou.

O negócio de soluções de pagamento é uma das “Avenidas de Crescimento” da Positivo Tecnologia que mais se destacou em 2021, crescendo 422% em relação a 2020

O modelo Positivo L400 é um POS com leitor smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Proporciona alta conectividade com Wi-Fi, rede 4G, sistema operacional Android, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Conta ainda com tecnologia touch scream e tela de 6,5 polegadas para melhor visualização.

Já a Positivo L100 é mais compacta e ideal para a utilização em balcões, mesas ou em aplicações móveis. Também tem sistema operacional Android, além de 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e tela de 4 polegadas. O modelo tem certificação PCI 6.x, o que gera maior segurança nas transações.

Por fim, a Positivo P100 faz parte do portfólio Positivo by Nexgo e conta com conexões Ethernet, RS232 e USB para o usuário conectar o Pin Pad como preferir. Tem leitor de smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Utiliza sistema operacional Linux, tem 128MB de memória RAM, 256 MB de armazenamento e certificação PCI 6.x.

As novas maquininhas chegam ao mercado pouco após a Positivo lançar os modelos de POS e mPOS B500, B300, B200 e B150, todos em dezembro de 2021 e em parceria com a Nexgo. Além disso, outros dois terminais inteligentes já faziam parte do portfólio da marca, a Positivo L200 e Positivo L300. “Aumentando o portfólio, permitimos que as vendas dos nossos clientes sejam mais versáteis e eficazes, sejam com modelos tradicionais ou smart”, afirma Otani.

O negócio de soluções de pagamento é uma das “Avenidas de Crescimento” da Positivo Tecnologia que mais se destacou em 2021, crescendo 422% em relação a 2020, uma vez que a companhia passou a ganhar escala ao atender um mercado que engloba todos os adquirentes e subadquirentes do Brasil. “Estamos inovando em soluções de pagamento e aumentando portfolio a partir da compreensão das necessidades de nossos clientes e da identificação das oportunidades desse mercado. Queremos realmente ser reconhecidos também com a grande empresa de soluções de pagamento do Brasil”, conclui Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia.

Serviço
www.positivotecnologia.com.br

Autocom 2022

Automação Comercial

POS

Positivo Tecnologia

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento