A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, comemora 23 anos de uma trajetória de grandes conquistas. No Brasil, a companhia, fundada em 1999, acompanhou todas as transformações do mercado de relacionamento com consumidor e evoluiu com ele. De uma empresa de atendimento, se transformou no principal player de CX do Brasil.
Nesse período, a empresa também se consolidou como uma das melhores empresas para trabalhar, sendo frequentemente reconhecida por seu investimento em pessoas e na construção de bons ambientes de trabalho, pautados em inclusão, diversidade e capacitação. Ao todo, a empresa acumula oito prêmios Top Employers e por cinco anos figurou entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW — Instituto Great Place to Work.
“Somos muito orgulhosos de nossa história. Há mais de 20 anos temos os melhores profissionais atuando com foco em nossa missão de contribuir para o sucesso das empresas, garantindo a melhor experiência aos consumidores finais”, destaca Dimitrius Oliveira, presidente da Atento Brasil. “Agradeço a todos que contribuem diariamente para o sucesso dessa empreitada, afinal a Atento é e sempre foi feita por pessoas. A dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores, somadas à parceria dos nossos clientes, promoção intensa da diversidade e da inclusão e, certamente, o avanço das nossas inovações, são os grandes responsáveis por todas as nossas conquistas”, complementa o executivo.
Na liderança do mercado, apesar dos desafios vividos por toda a sociedade nos últimos dois anos, a empresa segue inovando e trabalhando para aprimorar sua oferta, o que garantiu a conquista inédita da ISO 56002, por dois anos consecutivos, certificação que reconhece empresas com práticas estabelecidas de gestão de inovação. A Atento foi a primeira empresa do seu setor a receber esse selo no Brasil.
Atento Brasil em números
+ 70 mil colaboradores
+ 30 centrais
Cerca de 60% de mulheres em cargos de liderança
60% de negros em cargos de liderança
127 solicitações de nome social por transgêneros somente em 2021
Para obter mais informações, acesse o portal da Atento.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo