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Infobip triplica número de participantes em seu Programa de Parceiros

Assim como os consultores ou colaboradores de uma empresa, os parceiros podem ser cruciais para o impacto nas vendas, na participação de mercado, na inovação e até no reconhecimento da marca

Infobip triplica número de participantes em seu Programa de Parceiros

A Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, viu as parcerias de canais estratégicos triplicarem para 280 em 2021, à medida que foram introduzidas melhorias no Infobip Partner Connect Program.

Desde que o programa foi lançado, ajuda parceiros e seus clientes a transformarem oportunidades de negócio em escala, conectando-os a soluções e conhecimentos de comunicação poderosos. Aproveitando a rede global da Infobip de mais de 700 conexões diretas de operadoras, abrangendo mais de 200 países, esses parceiros têm a oportunidade de explorar um mercado de serviços e engajamento do cliente projetado para atingir um valor combinado superior a US$ 25 bilhões até 2025.

Desde que o programa foi lançado, ajuda parceiros e seus clientes a transformarem oportunidades de negócio em escala, conectando-os a soluções e conhecimentos de comunicação poderosos   

Veselin Vukovic, Vice-Presidente de Parcerias Estratégicas da Infobip, explica: “Criar experiências conectadas ao cliente está no centro do que fazemos e é fundamental para a Transformação Digital dos clientes dos parceiros. Nosso Partner Program permite que eles aproveitem nossa experiência global, conectividade, soluções de comunicação e conhecimento do setor para criar soluções inovadoras que impulsionam o crescimento dos negócios”, afirma Vukovic.

No Brasil, por exemplo, a Infobip projeta um crescimento de até 55% neste ano e conta com a VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em Cloud Commerce, e a DNK Infotelecom, empresa especializada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta performance para Contact Centers, como alguns de seus principais parceiros. “Unir esforços com a Infobip por meio do Programa de Parcerias tem sido uma honra para a DNK. Com a missão de garantir excelência no atendimento ao cliente com soluções eficazes e inovadoras para call center e contact centers, buscamos sempre nos aliar aos melhores profissionais do setor”, afirma Ântimo Gentile, diretor Presidente da DNK.

O programa rastreia os tipos de organizações que desejam fazer parceria – incluindo integradores de sistemas, revendedores de valor agregado (VARs), BPOs (Business Process Outsourcing), consultores, agências de marketing digital, fornecedores de software independentes (ISVs) e desenvolvedores de software personalizados.

Isso significa que além de permitir que os parceiros vendam, atendam e construam soluções da Infobip, o Partner Connect atende integradores de sistemas e consultores que desejam vender suas comunicações em Nuvem e criar seus próprios pacotes de serviços, ISVs que desejam integrar os produtos omnichannel da Infobip em suas soluções para dar mais opções ao seu cliente e rentabilizar o resultado.

“A parceria já é um sucesso e foi primordial para alavancarmos nossa receita e ampliarmos as soluções oferecidas no nosso portfólio de clientes. Por meio de ações comerciais e de marketing conjuntas, por exemplo, foi possível reunir executivos de alto nível, como CEOs e diretores executivos em São Paulo para debatermos as melhores práticas para se tornar um líder em Customer Experience. Estamos super satisfeitos com a parceria!”, conclui Gentile, da DNK.

Os programas de parceiros são estratégias de negócios populares que os fornecedores podem usar para aumentar sua presença de vendas e diversificar sua rede de usuários. Eles podem gerar receita, além de serem elos importantes entre fornecedores e clientes. Os parceiros também podem ser cruciais para o sucesso geral de um negócio, semelhante aos consultores ou colaboradores de uma empresa. Seu impacto nas vendas, na participação de mercado, na inovação e até no reconhecimento da marca pode ser enorme.

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, com tecnologias escaláveis na nuvem, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger.

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