book_icon

CommScope lança plataforma de fibra de alta velocidade para Data Center

Nova tecnologia facilita a migração para velocidades Terabit, fornecendo conectividade confiável e uma infraestrutura de rede robusta

CommScope lança plataforma de fibra de alta velocidade para Data Center

A CommScope apresentou nesta quinta-feira (31/3) o Propel, uma plataforma de fibra de alta velocidade projetada para ajudar os gerentes de Data Centers a responder ao aumento exponencial da demanda por poder computacional. Essa nova tecnologia facilita a migração para velocidades Terabit, fornecendo conectividade confiável e uma infraestrutura de rede robusta que se alinha com aplicativos de Data Center emergentes, permitindo acesso mais rápido e eficiente aos dados.

As demandas de Data Centers aumentaram à medida que trabalhadores, estudantes, enfermeiros, empresas, comunidades locais e agências governamentais mudaram para computação em Nuvem, serviços de streaming e aplicativos de IA. A indústria continua a responder a um aumento na vida econômica online construindo novos Data Centers e investindo em maneiras de aumentar drasticamente suas capacidades.

“Nos últimos anos, testemunhamos avanços técnicos extraordinários e um aumento nos dispositivos de computação que se conectam ao mundo real. Os Data Centers são ativos essenciais na economia orientada por dados e é fundamental que o setor preste atenção ao uso de energia e aos requisitos de espaço à medida que avançamos para velocidades de Terabit”, disse John Schmidt, vice-presidente sênior de Negócios de Construção e Data Center da CommScope. “A solução Propel da CommScope foi projetada para garantir que os operadores de data centers possam maximizar os investimentos em infraestrutura existentes enquanto se preparam para aplicações futuras de maneira mais inteligente e eficiente”, comentou.

O Propel facilita a modernização da rede, apresentando o cabeamento de 16 fibras para suportar as velocidades de 400 Gbps e 800 Gbps em rápido crescimento, bem como as velocidades emergentes de 1,6 Tbps. Isso permite que as arquiteturas de rede de ponta forneçam maior capacidade aos dispositivos finais com maior eficiência, economizando tempo e energia e, ao mesmo tempo, reduzindo bastante o custo por gigabit.

Os módulos de propulsão estão disponíveis em quatro tamanhos intercambiáveis ​​diferentes com construções de cabos correspondentes para dimensionar facilmente aplicações com arquiteturas de sistema. Todos os componentes são de perda ultrabaixa para desempenho ideal e possuem um código QR específico para rastreamento de desempenho e instruções online.

Apoiado pela garantia de garantia de aplicação Systimax da CommScope, o Propel abrange a primeira plataforma Multifiber Push-On (MPO) de 16 fibras do setor e inclui o seguinte:

Painéis: 1U, 2U, 4U
Pacotes de Adaptadores: LC, SN, MPO
Módulos : Monomodo e Multimodo de 8,12, 16 e 24 fibras
Conjuntos de Cabos: MPO8,12,16 e 24; SN e LC Uniboot

Serviço
www.commscope.com

CommScope

Data Center

fibra

Propel

Terabit

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento