book_icon

Genetec Streamvault Edge leva equipamentos de segurança para a Nuvem híbrida

Baseada em Linux, a solução integra a nova estratégia da empresa, que visa facilitar a adoção de Nuvens híbridas por empresas de diferentes portes

Genetec Streamvault Edge leva equipamentos de segurança para a Nuvem híbrida

A Genetec, empresa de tecnologias de segurança unificada, gestão de operações e soluções de inteligência de negócio, lançou o Streamvault Edge, uma linha de dispositivos conectados, que facilita a migração dos sistemas de segurança para uma infraestrutura de Nuvem híbrida e reforça a estratégia da companhia de oferta de uma plataforma de Borda. O Streamvault Edge estará disponível em todo o mundo por intermédio da rede de parceiros autorizados pela Genetec.

Para integradores de sistemas, o Streamvault Edge oferece uma solução ideal para ajudar a modernizar as instalações existentes e estender a vida útil dos equipamentos legados

Ideal para companhias que têm operações em vários locais, como bancos, varejistas ou empresas com sites remotos ou não tripulados, o Genetec Streamvault Edge permite que as organizações modernizem sua infraestrutura de segurança, enquanto aproveitam a infraestrutura de sensores legada existente. A solução permite a migração gradual de sistemas de segurança para uma arquitetura híbrida sem interromper as operações. O appliance também é um dispositivo de Borda de baixa manutenção e fácil de instalar, o que torna o comissionamento, a implementação e a gestão de sites remotos conectados simples e diretos mais eficiente e prática, sem a necessidade de conhecimentos especializados de TI.

Em seu lançamento inicial, o Streamvault Edge se concentrará em oferecer uma arquitetura de Nuvem híbrida para vigilância por vídeo de nível empresarial, com mais dispositivos de segurança e IoT a serem suportados nos próximos meses. “Este é apenas o começo de uma nova estratégia de plataforma de Borda e uma maneira mais eficiente de entregar nossas soluções aos clientes. Estamos começando com vídeo, mas o Streamvault Edge em breve evoluirá para fornecer uma gama mais ampla de recursos, desde controle de acesso a tecnologias de operações avançadas”, afirma Christian Morin, vice-presidente de Engenharia de Produtos e diretor de Segurança da Genetec.

Por ser um dispositivo conectado baseado em Linux, o Streamvault Edge tem pouco ou nenhum impacto nos recursos de TI e pode ser facilmente instalado e configurado por técnicos não especializados. Ele oferece a simplicidade da nuvem para fácil conectividade, configuração/implementação, escalabilidade, manutenção e atualizações, independentemente de onde os dados do sensor estão arquivados.

Para integradores de sistemas, o Streamvault Edge oferece uma solução ideal para ajudar a modernizar as instalações existentes e estender a vida útil dos equipamentos legados, ao mesmo tempo em que protege a nova infraestrutura.

Serviço
www.genetec.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.