book_icon

GPUs AMD Radeon PRO W6600X estão disponíveis para Mac Pro

A novidade, construída na arquitetura Rdna 2 de alto desempenho e eficiência energética, com o Infinity Cache e outras tecnologias avançadas para alimentar cargas de trabalho, aumenta as possibilidades criativas para artistas gráficos e criadores de conteúdo

GPUs AMD Radeon PRO W6600X estão disponíveis para Mac Pro

A AMD anunciou no último dia 9, a disponibilidade da nova GPU AMD Radeon PRO W6600X para Mac Pro, desenvolvida para ajudar usuários profissionais a “ultrapassar os limites do que é possível”, segundo a fabricante. Construída com base na premiada arquitetura  Rdna 2, Infinity Cache e outras tecnologias avançadas da companhia, a nova GPU oferece “visuais impressionantes e desempenho excepcional” para alimentar uma variedade de aplicativos e cargas de trabalho profissionais populares da atualidade.

As GPUs AMD Radeon PRO de série W6000X oferecem várias opções gráficas para Mac Pro, projetadas para desempenho, expansibilidade e configurabilidade extremos. A AMD afirma que a nova GPU Radeon PRO W6600X oferece uma combinação de qualidade de imagem com desempenho, ajudando os usuários do Mac Pro a alcançar níveis incríveis de produtividade e criatividade. Os usuários também podem selecionar entre várias outras GPUs AMD poderosas para alimentar uma ampla gama de cargas de trabalho profissionais, incluindo as GPUs AMD Radeon PRO W6900X, AMD Radeon PRO W6800X e AMD Radeon PRO W6800X Duo anunciadas anteriormente.

Fornece uma solução de médio porte com excelente desempenho para a criação de conteúdo rico em gráficos

“A GPU AMD Radeon PRO W6600X completa a família de produtos AMD Radeon PRO W6000X, fornecendo uma solução de médio porte com excelente desempenho para criação de conteúdo rico em gráficos”, disse Scott Herkelman, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios de GPUs da AMD. “A AMD tem o orgulho de oferecer aos usuários do Mac Pro um portfólio abrangente de soluções gráficas poderosas com desempenho incrível para atender a todas as suas necessidades de design criativo e criação de conteúdo.”

Os principais recursos da GPU AMD Radeon PRO W6600X incluem:

  • Arquitetura AMD RDNA 2 premiada – A arquitetura AMD RDNA 2 oferece uma série de recursos avançados que elevam os gráficos profissionais a novos níveis de desempenho, eficiência e fidelidade visual.
  • Memória GDDR6 de alta velocidade – Até 8 GB de memória GDDR6 com largura de banda de até 256 GB/s oferece velocidades de transferência ultrarrápidas para alimentar aplicativos profissionais com uso intenso de dados.
  • AMD Infinity Cache – 32 MB de cache de dados de último nível integrado no chip da GPU, projetado para reduzir a latência e o consumo de energia para permitir um desempenho mais alto do que os projetos arquitetônicos tradicionais.
    AMD Radeon Pro W6000X Colored Die Product Image
  • Excelência Visual – Com processamento 8K e suporte HDR, a GPU AMD Radeon PRO W6600X permite novos níveis de criatividade ao aprimorar a composição e edição de vídeo para fluxos de trabalho profissionais.

Serviço
www.amd.com/en/graphics/radeon-apple-w6000x-series
www.amd.com/pt

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.