book_icon

Nice anuncia nova versão do CXone

Os novos recursos antecipam proativamente pontos de atrito na web e os simplificam para gerar CX e conversão mais positivos e aprofundar a fidelidade

Nice anuncia nova versão do CXone

A nova versão do CXone chega ao mercado com recursos inovadores que aceleram o autoatendimento. A novidade expande a plataforma CX da Nice e seu foco na jornada digital do cliente de ponta a ponta. Os novos recursos antecipam proativamente pontos de atrito na web e os simplificam para gerar CX e conversão mais positivos e aprofundar a fidelidade. A integração expandida com bots e assistentes adicionais para voz e bate-papo tornam os dados facilmente acessíveis para os agentes quando necessário, aumentando a capacidade das empresas de fornecer suporte em todo o mundo.

Paul Jarman, CEO da Nice CXone, comentou: “Na era atual de gratificação instantânea, os clientes esperam velocidade e eficiência enquanto fazem um esforço mínimo para receber o serviço. Dissipar o atrito e orientar os consumidores nos momentos em que eles precisam de suporte é fundamental para fazer as experiências fluírem e construir relacionamentos duradouros. Com a nova versão, o CXone traz recursos inovadores que transformam o autoatendimento em uma experiência mais proativa que beneficia clientes e agentes, aumentando a fidelidade à marca.”

Os desenvolvedores móveis agora podem integrar facilmente os recursos de mensagens do CXone em seu aplicativo nativo com SDKs móveis para iOS e Android  

A versão CXone Spring 2022 impulsiona:
Resolução online mais rápida com jornadas guiadas na web e em dispositivos móveis:

O CXone Guide fornece orientação contextual de forma proativa sem assistência humana. A solução torna mais fácil para os clientes concluir tarefas, como formulários de inscrição online, sem assistência humana, fornecendo trechos de informações quando necessário. O CXone Guide antecipa pontos de atrito e compartilha “empurrões” contextuais por meio de pop-ups com dados relevantes para ajudar quando os usuários tiverem dificuldades. Isso aumenta as conversões e resoluções online e acelera o comércio eletrônico, reduzindo os custos de suporte. O CXone Guide é integrado aos recursos avançados de gerenciamento de conhecimento do CXone Expert, bem como ao bate-papo na web, permitindo que os clientes se envolvam ainda mais por meio de autoatendimento ou diretamente com agentes ao vivo. Os desenvolvedores móveis agora podem integrar facilmente os recursos de mensagens do CXone em seu aplicativo nativo com SDKs móveis para iOS e Android.

Experiências sem atrito que impulsionam o CSAT com nova IA composta e autoatendimento:
Incorpora uma série de novas estruturas de bot em sua estrutura e permite que o Contact Center traga seus próprios bots de autoatendimento para bate-papo digital e voz, como Microsoft Azure, Amazon Lex e IBM Watson, para fácil integração com baixo código/sem código. O CXone também se integra ao Google Agent Assist em canais de voz e bate-papo, direcionando conteúdo e dados relevantes aos agentes que lidam com interações omnicanal no momento certo dentro do agente unificado. A Nice também adiciona suporte para canais digitais adicionais, como o Apple Business Chat, bem como mais de 100 idiomas para URA e chatbots habilitados por voz para ajudar as empresas a atender o público global. Juntos, esses novos recursos aumentam o CSAT, aumentam a contenção e reduzem o custo de atendimento.

O CXone Bot Builder, que permite que as empresas criem seus próprios bots com um simples arrastar e soltar, foi aprimorado com insights avançados de aprendizado que permitem um autoatendimento mais inteligente. A capacidade de treinar bots personaliza os engajamentos e melhora o reconhecimento, como sinônimos, termos do setor, formatos e muito mais. Os testes públicos facilitam a pilotagem de bots com usuários reais, aumentando assim o desempenho do bot e a eficiência operacional para os negócios.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.