book_icon

VMware e eero oferecem solução para acelerar o trabalho remoto

A colaboração foi projetada para emparelhar sistemas Wi-Fi mesh da série eero 6 com a solução de segurança VMware Sase Work from Home hospedada na Nuvem

VMware e eero oferecem solução para acelerar o trabalho remoto

A VMware anunciou uma parceria com a eero, uma empresa da Amazon, para oferecer recursos para que usuários trabalhem em casa, impulsionando a conectividade de rede remota enquanto estende serviços de segurança críticos para dispositivos conectados a uma rede corporativa doméstica. Por enquanto, a solução é voltada para funcionários que trabalham em casa nos Estados Unidos e fornecida por parceiros de canal estratégicos. A colaboração foi projetada para emparelhar sistemas Wi-Fi em malha da série eero 6 com a solução VMware Sase Work from Home. Além disso, como parte deste contrato, a VMware está anunciando que a eero é um provedor preferencial de Wi-Fi.

“Hoje em dia pedimos muito ao Wi-Fi de nossa casa. A qualquer momento, ele pode oferecer suporte a várias tarefas com uso intensivo de dados: desde ingressar em uma chamada de videoconferência de trabalho, a streaming e jogos em 4K, até suporte a um ambiente de aprendizagem online e muito mais. Quando sua rede é muito limitada, o desempenho do trabalho em casa pode ser prejudicado”, disse Sean Harris, vice-presidente de Vendas e Marketing da eero. “Por meio dessa colaboração com a VMware, podemos oferecer um Wi-Fi rápido, confiável e mais seguro para funcionários remotos”, comentou.

A implementação de soluções VMware e eero juntas permitirá que as equipes de TI estendam uma melhor experiência de Wi-Fi em casa para seus funcionários, trabalhando junto com a solução da VMware para fornecer serviços de rede e segurança em Nuvem. Os parceiros de canal poderão oferecer aos clientes soluções baseadas em sistemas Wi-Fi mesh da série eero 6, com Wi-Fi 6, que propiciam velocidades rápidas e cobertura sólida para uso simultâneo do dispositivo em toda a casa, para que os funcionários possam dizer adeus aos pontos mortos da casa e desfrutar de um forte desempenho do aplicativo. Os empregadores terão a opção de oferecer o eero Pro 6, um roteador mesh Wi-Fi 6 tri-band de alto desempenho projetado para residências com conexões Gigabit à Internet, ou o eero 6, um roteador Wi-Fi 6 mesh dual-band projetado para residências com conexões de internet de até 500 Mbps.

Com o eero Secure, os funcionários receberão uma camada adicional de segurança para seu Wi-Fi doméstico, incluindo controles dos pais para pesquisa segura, filtros de conteúdo, segurança avançada que impede o acesso a sites sinalizados como maliciosos, bloqueio de anúncios para proteger a privacidade e acelerar a experiência de navegação.

Segurança

O VMware Sase é uma solução hospedada em Nuvem, que permite uma conectividade mais segura, confiável e eficiente entre o tráfego de usuário da rede eero Wi-Fi em casa para os aplicativos em Nuvem pública, SaaS e centros de dados locais. O VMware Sase oferece recursos de correção dinâmica quando as redes de banda larga experimentam perda de pacotes, latência e jitter. A solução reconhece mais de 3 mil aplicativos automaticamente e prioriza de forma inteligente o tráfego de aplicativos críticos para os negócios, proporcionando uma melhor experiência do usuário. A solução lida com tráfego em tempo real sensível à latência como áudio, vídeo, VDI e IoT, fornecendo um caminho ideal de baixa latência usando uma rede global de Pontos de Presença Sase (PoPs) próximos aos usuários do eero Wi-Fi.

Para as equipes de TI, o VMware Sase oferece simplicidade operacional, aproveitando o orquestrador centralizado para orientar as políticas de rede e segurança. A TI pode configurar essas políticas e enviá-las a todos os sites remotos com sistemas eero Wi-Fi. Além disso, o VMware Sase usa AIOps para dar às equipes de TI a visibilidade de que precisam para determinar a experiência real do usuário quando os usuários acessam os aplicativos em Nuvem. A solução compara benchmarks de desempenho entre diferentes sites e identifica oportunidades de melhoria. A solução não se limita a simplesmente identificar e analisar problemas, mas também ajuda a remediar esses problemas proativamente.

“Esta colaboração reúne dois líderes de tecnologia, compartilhamos uma visão comum de que a tecnologia seja um facilitador de uma ótima experiência de trabalho remoto, em vez de um obstáculo. Nossas tecnologias têm desempenhado um papel fundamental na capacitação de funcionários remotos em todos os lugares e esperamos reunir nossos recursos para fornecer uma solução Wi-Fi de malha diferenciada para nossos clientes”, disseCraig Connors, vice-presidente e CTO de Provedor de Serviços e Edge da VMware.

Serviço
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.