book_icon

GoCache estrutura seu programa de canais GoPartner

Com diversos benefícios e vantagens, o programa promete potencializar as relações entre canais, parceiros diversos e a empresa

GoCache estrutura seu programa de canais GoPartner

A GoCache, plataforma nacional de segurança de aplicações e entrega de conteúdo, apresentou o seu novo programa de parceiros, o GoPartner, onde o dia a dia dos canais e parceiros de diversas categorias vira benefícios e vantagens. “Criar um programa de parceiros e implementar uma área voltada totalmente ao atendimento de canais marca uma evolução comercial importante para a GoCache e oferece a possibilidade aos parceiros de se integrarem, ainda mais, com a nossa excelência em atendimento”, destaca Guilherme Eberhart, fundador e CEO da GoCache.

Construímos um Programa de Parceiros que reúne as melhores práticas do mercado, mas com grande foco no relacionamento. Estruturamos toda a empresa para colocar o parceiro como parte integrante de nossas operações

Através da capacitação adequada munida de materiais, treinamentos, certificações e todo o apoio necessário para a concretização de grandes negócios em um ecossistema extremamente saudável, os canais e parceiros poderão comercializar os produtos GoCache com capacidade máxima de entendimento e adaptabilidade aos seus clientes.

“O GoPartner é composto por quatro níveis de parceria, que garantem um conjunto de benefícios que aumentarão conforme o avanço de níveis, através do atendimento aos requisitos do programa avaliado pelo nosso time de gestores, garantindo a progressão por competência”, explica Eberhart.

Tudo isso com um plano de comissionamento simples, claro e atrativo que permitirá aos parceiros inscritos no GoPartner, aumentarem a sua receita e lucratividade no curto, médio e longo prazo, estabelecendo um relacionamento com o cliente duradouro e com excelência, elevando a sua empresa a outro patamar e com acesso a um grande conjunto de facilidades e ganhos.

“Construímos um programa de parceiros que reúne as melhores práticas do mercado, mas com grande foco no relacionamento. Estruturamos toda a empresa para colocar o parceiro como parte integrante de nossas operações”, ressalta Altevir Ferezin Jr., diretor de Business Development da GoCache.

Para ser parceiro GoCache, é preciso se identificar com os valores e cultura da empresa. Os canais e parceiros, acima de tudo, devem ter como objetivo criar relacionamentos que superem as expectativas de seus clientes, atendendo completamente as suas necessidades.

Serviço
www.gocache.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.