ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, inclui Litevision em seu portfólio, para comercialização no Brasil de Projetores Interativos (IFP) e a linha Digital Sign da ViewSonic. “Com a Viewsonic integrada em nosso portfólio vamos oferecer ao mercado, produtos mais sofisticados e de alta tecnologia”, explica Francisco Machado, diretor geral da Litevision.
A Litevision possui uma rede de mais de 40 revendas e mais de 30 anos de liderança no setor, tornando-o um excelente parceiro de negócios. Com foco consolidado no mercado corporativo, Religioso, Eventos, Educacional, Varejo e Broadcast, a Litevision comercializa Displays e Leds, projetores, live streaming, processamento de vídeo, de marcas reconhecidas no mercado como Panasonic, Epson, Sony, entre outras. ” A LiteVision possui uma equipe de vendas com alto conhecimento técnico na área, garantindo assim não apenas uma venda bem orientada, mas também uma assessoria confiável e eficiente”, revela Frank Lin, gerente do Território Brasil, destacou:
Ricardo Lenti, gerente de vendas para a América Latina da ViewSonic, comentou: “Estamos muito felizes em alcançar essa aliança no Brasil. Em outros escritórios na América Latina temos trabalhado muito bem e sabemos que aqui não será a exceção. A Litevision tem uma estrutura muito sólida e uma presença muito forte, por isso estamos totalmente confiantes de que cresceremos juntos e teremos grandes sucessos juntos.”
BETT Educar 2022
A Viewsonic estará presente com a Litevision na Bett Educar 2022, que acontece de 10 a 13 de maio de 2022
Serviço
www.viewsonic.com/la
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo