book_icon

Para detecção de ciberataques, ISH Tecnologia lança nova versão do ISH Vision

Com esta nova versão, além da atualização da plataforma para as grandes empresas com a inclusão de diversas novas funcionalidades, também foram criados pacotes proprietários para levar a oferta para empresas pequenas e médias

Para detecção de ciberataques, ISH Tecnologia lança nova versão do ISH Vision

Conforme a demanda por cibersegurança aumenta, em resposta ao crescente número de incidentes noticiados em diversas áreas do setor digital global, cada vez mais empresas, dos mais diferentes escopos, buscam no mercado soluções que garantam, se não sua completa proteção, uma maior possibilidade de atuar sem muitos riscos.

Atenta a esse cenário, a ISH Tecnologia, referência nacional em proteção de dados, anuncia uma atualização do ISH Vision, serviço de monitoramento da infraestrutura dos clientes em busca de ciberataques e ameaças. Esta é a terceira versão da plataforma, que existe desde 2016.

Olhando para o panorama brasileiro, o especialista vê uma falta de maturidade na biblioteca de soluções  

Pensando no mercado, o maior diferencial, conforme explica Anderson Gontijo, gerente de Arquitetura de Produtos da ISH, é o seu escopo de atuação. “Com esta nova versão, além da atualização da plataforma para as grandes empresas com a inclusão de diversas novas funcionalidades, também foram criados pacotes proprietários para levar a oferta para empresas pequenas e médias”, afirma.

De acordo com Gontijo, essa nova oferta também atende a pequena e média empresa, sendo tecnologia desenvolvida internamente na ISH. “Na maioria das vezes, a jornada para implementar o ‘exoesqueleto’ de proteção na infraestrutura é muito mais longa do que o cliente imagina, e por conta disso é fundamental que, em parceria com nossos arquitetos, seja desenhado um plano que corresponda exatamente às suas dores”.

A nova versão do serviço conta com algumas novidades. Como explica Gontijo, o tempo de ativação e implementação do Vision foi reduzido para um terço. Além disso, o Vision passará a ser vendido com SaaS (Software as a Service), e contará com cobertura multicloud, contemplando as diferentes Nuvens onde os dados estão armazenados, o que Gontijo vê como um grande calcanhar de Aquiles da cibersegurança, especialmente em empresas de maior porte.

Olhando para o panorama brasileiro, o especialista vê uma falta de maturidade na biblioteca de soluções. Explica que não são todas as companhias que são capazes de oferecer um serviço que coloque todo o parque tecnológico em monitoramento constante, e que diferencie falsos positivos de tentativas reais de ataques.

Uma plataforma completa de detecção e prevenção de ciberataques, o ISH Vision atua em diferentes frentes para garantir a seguridade dos dados dos contratantes, como gerenciamento de acessos, monitoramento 24 horas da infraestrutura e resposta imediata a incidentes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.