book_icon

Kingston lança memória Fury Impact DDR5 de alta perforance

Esse módulo de memória é ideal para gamers e entusiastas que desejam alto desempenho e tecnologia de ponta para notebooks e PCs menores

Kingston lança memória Fury Impact DDR5 de alta perforance

A Kingston Technology, fabricante mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, lançou o módulo de memória DDR5 SODIMM Kingston Fury Impact, ideal para gamers e entusiastas que desejam alta performance e tecnologia de ponta para notebooks e PCs menores.

A Kingston Fury Impact DDR5 está disponível em módulos de até 32 GB e kits de dois módulos totalizando até 64 GB

Segundo a empresa, o Kingston Fury Impact DDR5 é 50% mais rápido que o DDR4 e foi feito para proporcionar performance em jogos, renderizações e multitarefas enquanto o seu baixo consumo de energia e maior eficiência mantêm o seu sistema refrigerado necessitando apenas 1,1V. O kit SODIMM possui certificado Intel XMP 3.0 e está disponível com capacidades de até 64GB.

O Kingston Fury Impact reúne todos os recursos otimizados do DDR5 em um formato fino e compacto, possui tecnologia inovadora com overclocking Plug N Play e ECC on-die, e suporta automaticamente 4800MT/s com latências mais baixas do que a DDR5-4800 padrão. Desta forma, consegue garantir melhor desempenho do sistema sem ativar o perfil e mantém a integridade dos dados ao atingir velocidades extremas.

“Estamos entusiasmados em expandir a nossa linha de memória de alto desempenho com a Kingston Fury Impact DDR5”, afirma Kristy Ernt, gerente de Negócios DRAM da Kingston. “Gamers e criadores de conteúdo agora podem experimentar o poder do DDR5 também em laptops”, completa.

A Kingston Fury Impact DDR5 está disponível em módulos de até 32 GB e kits de dois módulos totalizando até 64 GB, sempre com a garantia vitalícia e a confiabilidade da Kingston.

Serviço
www.kingston.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.