book_icon

Palo Alto lança solução Sase para Provedores de Serviços Gerenciados

Os novos recursos para o Prisma Sase projetado especificamente para MSPs icluem um portal de gerenciamento de Nuvem multilocatário hierárquico e uma estrutura de API aberta

Palo Alto lança solução Sase para Provedores de Serviços Gerenciados

Os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) têm se esforçado para fornecer serviços Sase de maneira econômica em escala, porque as soluções atuais de SD-WAN e acesso seguro para a força de trabalho híbrida carecem de automação, exigindo configuração manual e suporte para diferentes produtos e modelos de API. Neste contexto, a Palo Alto Networks apresentou nesta segunda-feira (28/2) novos recursos para o Prisma Sase projetado especificamente para MSPs, incluindo um portal de gerenciamento de Nuvem multilocatário hierárquico e uma estrutura de API aberta.

A criação flexível de serviços fornece aos MSPs a facilidade de criar um catálogo de ofertas diferenciadas e atribuir facilmente esses novos serviços ao seu conjunto hierárquico de clientes, fornecendo uma solução Sase altamente personalizável

O Prisma Sase com capacidade de multilocação hierárquica usa controle de acesso granular baseado em função (RBAC) – que os MSPs não tinham até agora – para fornecer a flexibilidade de gerenciar vários clientes com necessidades diferentes todo o ciclo de vida dos serviços Sase.

“Os MSPs precisam fornecer soluções de acesso seguro consistentes e de primeira classe para a força de trabalho híbrida e serviços SD-WAN aos clientes com o TCO mais baixo possível. Até agora, isso tem sido extraordinariamente difícil”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior de Segurança de Rede na Palo Alto Networks. “Com o Prisma Sase para MSPs, podemos cumprir ainda mais a promessa de uma empresa segura com a máxima facilidade de uso, tanto para nossos parceiros Provedores de Serviços Gerenciados quanto para seus clientes e, o mais importante, ajudar a lidar com sua segurança de rede exclusiva e SD-WAN”, comentou.

Além do novo portal de gerenciamento de Nuvem multilocatário hierárquico, o Prisma Sase inclui os seguintes novos recursos de MSP:

– Um gateway de API fornece uma estrutura de API aberta que permite que os MSPs se integrem perfeitamente à infraestrutura de back-end e automatizem os fluxos de trabalho do dia 0 e do dia 1, fornecendo o maior nível de flexibilidade e simplicidade.

– Insights sobre SD-WAN e métricas de segurança de rede, destacando problemas críticos em todos os locatários gerenciados. Isso ajuda os MSPs a acelerar a solução de problemas e cumprir os SLAs de todos os seus clientes.

– O gerenciamento de identidade e acesso (IAM) permite que os MSPs utilizem seus armazenamentos de identidade para evitar a duplicação de usuários e funções em diferentes sistemas, fortalecendo significativamente a segurança e a governança da rede.

A criação flexível de serviços fornece aos MSPs a facilidade de criar um catálogo de ofertas diferenciadas e atribuir facilmente esses novos serviços ao seu conjunto hierárquico de clientes, fornecendo uma solução Sase altamente personalizável para seus clientes.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.