book_icon

Avaya é reconhecida pela Constellation ShortList em duas categorias

Os provedores de tecnologia e serviços incluídos nessa pesquisa oferecem requisitos de iniciativas de transformação crítica para organizações pioneiras e aquelas que as seguem

Avaya é reconhecida pela Constellation ShortList em duas categorias

A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anunciou que foi nomeada no Constellation ShortList em duas importantes categorias: CCaaS (Contact Center as a Service) e UCaaS (Unified Communications as a Service) no primeiro trimestre de 2022.

O Avaya OneCloud CCaaS e o OneCloud UCaaS são partes fundamentais do Avaya OneCloud, plataforma de experiência total com inteligência artificial, que inclui colaboração de fluxo de trabalho, comunicação unificada e as soluções Avaya OneCloud CPaaS, plataforma de comunicação como serviço.

Para que as empresas prosperem nesta nova era econômica, elas devem oferecer eventos inesquecíveis a funcionários e clientes para que essa memória se torne o produto

O Avaya OneCloud CCaaS facilita a conexão de tudo — voz, vídeo, chat, mensagens e muito mais — para oferecer experiências de forma simples a clientes e funcionários em todos os pontos de contato. Além disso, reúne equipes, recursos e conhecimento para maximizar o desempenho e as experiências que os Contact Centers proporcionam.

O Avaya OneCloud CCaaS auxilia as organizações a criar uma experiência total usando ampla variedade de ferramentas de agentes e supervisores para ajudar os colaboradores a ter o melhor desempenho e proporcionar importantes experiências.

A solução Avaya OneCloud UCaaS transformou as videoconferências tradicionais, permitindo uma colaboração imersiva e sempre ativa, ajudando as empresas a enfrentar os desafios de um mundo imprevisível de trabalho em qualquer lugar, com colaboração contínua e múltiplas experiências.

À medida que o mundo avança em direção a novos modelos híbridos, a Avaya está capacitando equipes multifuncionais para colaborar entre departamentos e locais de forma a evitar a fadiga de videochamadas associada a aplicações limitadas, sem a inovação que a empresa proporciona.

“Vivemos em uma ‘economia de experiência’, na qual as experiências são mais valorizadas do que produtos e serviços independentes. São elas que desfrutamos agora e esperamos encontrar em nossas vidas cotidianas, que impulsionam aspirações semelhantes sobre como queremos trabalhar e fazer negócios”, afirma Simon Harrison, vice-presidente sênior e CMO da Avaya.

“Para que as empresas prosperem nesta nova era econômica, elas devem oferecer eventos inesquecíveis a funcionários e clientes para que essa memória se torne o produto. O Avaya OneCloud é uma plataforma de experiência total que vai além do CCaaS e do UCaaS para oferecer esse envolvimento sem esforço entre pessoas e marcas”, completa.

Já R “Ray” Wang, presidente e fundador da Constellation Research, comenta:  “A Grande Refatoração está entre nós. As organizações devem reconsiderar como equilibram modelos de negócios, prioridades de trabalho/vida e novas condições de mercado. As recentes atualizações de nossos analistas no The ShortList refletem os principais e mais importantes fornecedores para nossa rede de clientes”.

“À medida que os líderes tomarem decisões difíceis na seleção de fornecedores, esperamos que o ShortList acelere o processo de tomada de decisão e auxilie os compradores a encontrar os parceiros certos para ajudá-los a alcançar o sucesso nos negócios”, conclui.

A Constellation Research aconselha os líderes a aproveitar as tecnologias disruptivas para alcançar a transformação do modelo de negócios e otimizar os processos. Os produtos e serviços indicados na Constellation ShortList atendem aos critérios de limite para essa categoria, conforme determinado por meio de consultas e referências de clientes, conversas com parceiros, projetos de seleção de fornecedores, participação de mercado e pesquisa interna. Seu portfólio é atualizado pelo menos uma vez por ano, conforme necessário, pela equipe de analistas, com base nas condições de mercado.

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados.

Serviço
www.avaya.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.