book_icon

Parceria Kyndryl e Dynatrace para oferecer serviços a empresas brasileiras

Objetivo é acelerar a transformação de TI e negócios das empresas, permitindo que as organizações inovem mais rapidamente, colaborem com mais eficiência e forneçam mais valor aos seus clientes no Brasil

Parceria Kyndryl e Dynatrace para oferecer serviços a empresas brasileiras

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI criada após a separação com a IBM, e a Dynatrace anunciaram uma parceria focada em oferecer serviços e soluções para modernizar e simplificar as operações em Nuvem para empresas no Brasil. Isso será feito ajudando os clientes a implementar a plataforma de observabilidade autônoma da Dynatrace para integrar e acelerar as operações de TI em ambientes Multicloud, apoiados pela experiência da Kyndryl.

Com parcerias como essa, a Kyndryl está capacitando os clientes a simplificar a complexidade da Nuvem para manter suas operações mais críticas em execução

Com a pandemia, as áreas de negócio das empresas, seus times de desenvolvimento e operações de TI foram pressionados para acelerar suas estratégias de inovação e Transformação Digital. Esses desafios obrigam as organizações a repensarem como gerar maior impacto de negócio enquanto lidam com a escassez de desenvolvedores e a explosão e complexidade cada vez maiores dos dados e tecnologias envolvidas. Temas como experiência digital, a necessidade de automação em escala, a convergência de Site Reliability Engineering (SRE) com DevSecOps, abordagens de NoSOC e Clouds autônomas, por exemplo, estão na agenda das organizações. A plataforma de observabilidade automática e inteligente da Dynatrace permite que estes temas sejam tratados de forma integrada, simplificada e autônoma, gerando menos tempo e impacto financeiro na operação da organização e melhor tempo de atividade.

O principal objetivo da parceria Kyndryl e Dynatrace é acelerar a transformação de TI e negócios das empresas, permitindo que as organizações inovem mais rapidamente, colaborem com mais eficiência e forneçam mais valor aos seus clientes no Brasil.

A Kyndryl tem a experiência em sistemas de TI de missão crítica e as habilidades necessárias para integrar a Dynatrace a outras soluções e serviços no mercado, oferecendo uma experiência de cliente completa, automatizada e eficiente.

“Estamos trabalhando para unir todo o potencial da plataforma Dynatrace com a expertise da Kyndryl para entregar uma experiência diferenciada e automatizada para nossos clientes”, afirma Frank Koja, diretor-geral da Kyndryl no Brasil. “Com parcerias como essa, a Kyndryl está capacitando os clientes a simplificar a complexidade da Nuvem para manter suas operações mais críticas em execução”, observa.

“Como líder em serviços de infraestrutura de TI, a Kyndryl compartilha nossa visão e possui as melhores práticas para colocar a plataforma de observabilidade da Dynatrace como pilar central das estratégias de transformação digital em diferentes tipos de organizações”, afirma Roberto de Carvalho, vice-presidente da Dynatrace para a América Latina.

De acordo com o relatório global de 2022 da Dynatrace, a mudança para ambientes Multicloud quebrou as abordagens tradicionais de monitoramento de infraestrutura, 56% dos líderes de TI acreditam que as abordagens tradicionais de monitoramento de infraestrutura devem ser substituídas por uma plataforma que possa fornecer observabilidade de ponta a ponta em ambientes Multicloud.

Serviço
www.kyndryl.co
www.dynatrace.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.