book_icon

Progress lança versão gratuita do software de monitoramento WhatsUp Gold

A solução de monitoramento de infraestrutura de TI permite que as equipes de operações monitorem e gerenciem seus aplicativos de negócios e os recursos que os suportam

Progress lança versão gratuita do software de monitoramento WhatsUp Gold

A Progress, fornecedora de software de infraestrutura, está lançando uma versão gratuita do Progress WhatsUp Gold, software de monitoramento de infraestrutura de TI. Por meio do WhatsUp Gold Free Edition, as empresas podem obter acesso sem atritos ao monitoramento abrangente em seus ecossistemas locais e na Nuvem.

Com ambientes híbridos se tornando a norma, um conjunto de ferramentas de monitoramento de infraestrutura que fornece uma abordagem unificada aos limites da rede é fundamental para aumentar a eficiência operacional e eliminar o upload manual de dados para sistemas diferentes. Os administradores de rede precisam monitorar tudo em seus ambientes e minimizar o impacto na experiência do usuário, ao mesmo tempo em que suportam a crescente velocidade de mudança e agilidade.

A versão gratuita WhatsUp Gold Free inclui detecção de rede, mapeamento, alertas, relatórios e monitoramento virtual para até 20 dispositivos simultaneamente ou 10 dispositivos ao usar recursos complementares avançados

A solução de monitoramento de infraestrutura de TI WhatsUp Gold permite que as equipes de operações monitorem e gerenciem seus aplicativos de negócios e os recursos que os suportam para garantir altos níveis de desempenho e disponibilidade. O WhatsUp Gold foi nomeado “Campeão de Pegada Emocional de Monitoramento de Rede” de 2021 pela SoftwareReviews, divisão da empresa de consultoria e pesquisa de TI Info-Tech Research Group, e recebe regularmente notas altas de sites de revisão por pares, como o G2.

Acesso sem atrito 

A versão gratuita WhatsUp Gold Free inclui detecção de rede, mapeamento, alertas, relatórios e monitoramento virtual para até 20 dispositivos simultaneamente ou 10 dispositivos ao usar recursos complementares avançados, como análise de tráfego de rede, monitoramento de desempenho de aplicativos ou gerenciamento de log. Dessa forma, clientes com ecossistemas menores, ambientes de DevOps e laboratórios podem se beneficiar dos benefícios do WhatsUp Gold sem nenhum custo. À medida que os requisitos se expandem, a solução permite uma transição suave para modelos de implantação pagos sem perder dados ou configurações.

“O volume de nós finais conectados à rede corporativa tradicional cresceu exponencialmente nos últimos anos”, disse Jason Dover, vice-presidente de Estratégia de Produto e Experiência em Aplicativos Corporativos da Progress. “A adição de rede sem fronteiras, BYOD, autenticação baseada em nuvem e Multinuvem significa que as equipes de operações de TI precisam de uma solução para consolidar o conhecimento em vários domínios e otimizar sua capacidade de responder a problemas em um ambiente operacional muito mais complexo. Ao fornecer a versão gratuita do WhatsUp Gold, a Progress permite que organizações menores e equipes de desenvolvimento e teste ganhem controle e visibilidade que antes eram inatingíveis. Estamos ansiosos para alavancar esta iniciativa para promover o envolvimento com um conjunto mais amplo de clientes que ajudará a impulsionar a inovação futura e o desenvolvimento de soluções”, acrescentou.

Serviço
www.whatsupgold.com/free-edition

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.