book_icon

Empresa de tecnologia tem mais de 250 vagas abertas para trabalho remoto

As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo

Empresa de tecnologia tem mais de 250 vagas abertas para trabalho remoto

A SysMap Solutions, empresa com mais de 20 anos e especializada em apoiar a Transformação Digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, está com mais de 250 vagas abertas, que abrangem áreas distintas, como: dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, mobile, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, além de diversas opções na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity.

As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo. O grupo SysMap Solutions, que também conta com as startups triggo.ai e TriggoLabs, atualmente tem cerca de mil colaboradores, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Dallas com mais de 200 empresas clientes. A triggo.ai é especialista na área de Data Analytics, BI, Inteligência Artificial, Big Data e várias outras soluções na área de dados. A TriggoLabs fomenta a transformação digital e inovação nas empresas através de workshops de Service Design Thinking e serviços de UX e UI.

Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site: https://www.sysmap.com.br/sejasysmap.php

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.