book_icon

TD Synnex anuncia acordo de colaboração com AWS para beneficiar PMEs

Iniciativa prevê investimento em recursos para ajudar pequenas e médias empresas e organizações do setor público a expandirem suas ofertas de negócios digitais

TD Synnex anuncia acordo de colaboração com AWS para beneficiar PMEs

A distribuidora TD Synnex anunciou nesta segunda-feira (17/1) um novo Acordo de Colaboração Estratégica (SCA) com a Amazon Web Services (AWS). O acordo prevê investimento em recursos para ajudar pequenas e médias empresas e organizações do setor público a expandirem suas ofertas de negócios digitais, aproveitando uma variedade aprimorada de serviços da Nuvem AWS. A iniciativa abrange as regiões da América do Norte, América Latina e Caribe, aproveitando o impulso e o sucesso de um SCA semelhante que foi executado na Europa em 2020.

Com soluções da AWS adicionadas ao nosso vasto portfólio, podemos enriquecer a amplitude e a profundidade de nossas ofertas para que os parceiros continuem recebendo o melhor suporte que temos a oferecer

“Nos últimos 18 meses, vimos um aumento significativo na demanda e adoção de soluções em Nuvem à medida que as empresas buscam expandir suas ofertas digitais”, disse Ruba Borno, vice-presidente de Canais e Alianças Mundiais da AWS. “Estamos muito animados para expandir nosso relacionamento com a TD Synnex e ajudar as empresas a expandirem sua base de clientes e trazer novos produtos ao mercado”, completou.

O acordo de colaboração estratégica fornecerá uma expansão significativa de soluções em Nuvem para provedores Independentes de Software (ISV) e parceiros em todo o canal. A SCA demonstra um investimento comprometido em tecnologia de Nuvem que permitirá aos parceiros expandir suas ofertas para alcançar mercados maiores.

Os benefícios dessa colaboração estratégica incluem:

– Compromissos de pessoal para ajudar as empresas na implementação da tecnologia de Nuvem para aprimorar as parcerias, incluindo recursos adicionais para marketing, vendas, técnica e gerenciamento de projetos.

– Recursos de capacitação específicos da AWS, que fornecerão aos parceiros as ferramentas, o conhecimento e os recursos para acelerar rapidamente suas práticas da AWS.

– Reforço dos serviços existentes da AWS, oferecendo uma gama abrangente de serviços e soluções que ajudam a identificar e remover problemas de alto risco e construir relacionamentos comerciais de longo prazo e confiança entre os clientes.

“O novo acordo se baseia em um forte relacionamento existente com a AWS; como tal, a TD Synnex está entusiasmada em expandir nosso portfólio de ofertas para parceiros que oferecem resultados de negócios hoje e desbloqueiam ainda mais o futuro”, disse Mike Ward, vice-presidente de Soluções em Nuvem na América do Norte da TD Synnex. “Com soluções da AWS adicionadas ao nosso vasto portfólio, podemos enriquecer a amplitude e a profundidade de nossas ofertas para que os parceiros continuem recebendo o melhor suporte que temos a oferecer”, comentou.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.