A Nice anunciou novos recursos alimentados por Inteligência Artificial (IA) que permitem às organizações maximizar os benefícios do Robotic Process Automation (RPA) para seus negócios. Novas funcionalidades do Nice RPA 7.6 incluem digitalização de documentos, recomendação baseada em ROI (Retorno sobre o Investimento) de processos ideais para automatizar e um centro complementar com recursos Low-code/No-code prontos para compartilhamento. Além de reduzir o tempo de análise do processo e automatizar tarefas manuais, a nova versão também colabora no aumento de ROI e na maximização do valor dos projetos de automação.
O Nice RPA 7.6 permite que as empresas usem o poder da digitalização em seus negócios e inclui:
Click-to-Document – Converte processos em documentos, detalhando fluxos, aplicativos utilizados e ações de usuário com o clique de um botão. Economiza horas de análise manual e custos envolvidos na criação de documentação, reduz o tempo de design de automação sem comprometer os detalhes, além de dimensionar projetos de forma rápida e abrangente. As organizações também podem usar esse recurso para treinar e orientar seus funcionários, reduzindo o tempo de preparação necessário para essas atividades.
Recomendação de processos de automação baseada em ROI – Colabora com a seleção de processos adequados para automação com base em um cálculo dos custos de tempo economizado. A calculadora de ROI leva em consideração fatores objetivos relevantes, incluindo as horas investidas no processo e o número de funcionários que o executam. Ao destacar e priorizar os processos de negócios, as empresas podem tomar decisões responsáveis e precisas.
Centro Integrado com recursos prontos de Low-code/No-code – Oferece pacotes plug-and-play gratuitos prontos para uso e modelos que dispensam a codificação, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e dimensionar projetos. Customizável e projetado para atender a uma ampla variedade de planos, o Centro de Recursos permite o fácil compartilhamento e consumo de bots pré-construídos, chamadas, skins Nice Employee Virtual Attendant (NEVA), funções de biblioteca e muito mais, entre membros da comunidade NICE RPA.
“A era digital está aumentando a produtividade, melhorando as experiências de serviço e acelerando o ROI”, disse Barry Cooper, presidente do Nice Workforce and Customer Experience Group. “Ao digitalizar processos e priorizar automações que geram valor máximo de negócios, nossos recursos mais recentes de RPA estão acelerando o caminho para uma estratégia que prioriza o digital”, finalizou.
Serviço
www.nice.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo