book_icon

Buysoft anuncia projetos de canais de parcerias com o apoio do ISS Tecnológico

A Prefeitura de Maringá apoia o projeto da Buysoft por meio do Programa ISS Tecnológico, estabelecendo benefícios fiscais e crescimento do mercado

Buysoft anuncia projetos de canais de parcerias com o apoio do ISS Tecnológico

A Buysoft, empresa de Transformação Digital do Brasil, além de autoridade em software original e soluções de segurança digital, apresenta neste ano um projeto de canais com o objetivo de promover parcerias. O projeto é apoiado pelo ISS Tecnológico, programa da Prefeitura de Maringá que apoia investimentos em pesquisa e em desenvolvimento tecnológico, bem como a geração de empregos.

No caso da Buysoft, o ISS Tecnológico visa apoiar o desenvolvimento de um projeto relacionado à tecnologia da informação. Dessa forma, a Buysoft desenvolveu e apresentou um projeto de canais chamado CPP – Comercial Partner Program, e também o SPP – Service Partner Program.

Diante de um cenário em que a pandemia trouxe as empresas para o universo digital, o ISS Tecnológico é uma ótima forma de fomento financeiro da Prefeitura para que essas empresas se consolidem ou ampliem suas atividades  

Programas de parceria são estratégicos pois facilitam que outras empresas interessadas em trabalhar com a Buysoft possam oferecer suas soluções e serem comissionadas por isso. Assim, outras empresas maringaenses terão a oportunidade de crescerem junto à Buysoft, contando com total apoio da Prefeitura de Maringá.

Como funciona o ISS Tecnológico?
O ISS Tecnológico é um programa que institui benefícios fiscais para empresas prestadoras de serviço que recolhem ISS na cidade e precisam de recursos para a aquisição de equipamentos, tecnologias digitais, investimentos para pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Diante de um cenário em que a pandemia trouxe as empresas para o universo digital, o ISS Tecnológico é uma ótima forma de fomento financeiro da Prefeitura para que essas empresas se consolidem ou ampliem suas atividades.

Regulamentado pela Lei Complementar n° 975/2013, o programa possui critérios para a seleção de projetos. Alguns dos critérios são: ordem de protocolo dos projetos; preferência às micro e pequenas empresas; geração de emprego; aumento na arrecadação do ISS; gastos com máquinas, equipamentos e infraestrutura, segundo a Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom).

Podem participar do ISS Tecnológico as empresas que prestam serviços e tenham recolhido regularmente o Imposto sobre Serviços (ISS), pelo período mínimo de 12 meses consecutivos.

Valores distribuídos pelo ISS Tecnológico
Apenas em 2020, foram distribuídos cerca de R$ 630,4 mil em benefícios no programa. Para 2021, espera-se bater o recorde e incentivar ainda mais que Maringá se torne um grande polo tecnológico.

Para o projeto da Buysoft, o ISS Tecnológico concedeu um total de R$ 62.571,96 em benefícios, montante válido de 01 de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2022.

Para Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft, o projeto de canais apresentado graças ao apoio da Prefeitura viabiliza o crescimento do mercado tecnológico maringaense. “Vamos desenvolver esse portal, que terá como objetivo promover canais para as empresas que querem trabalhar com a gente. Essas empresas parceiras serão comissionadas por vendas de soluções da Buysoft. Com a oficialização do programa, teremos oportunidade de ver centenas de empresas crescerem junto conosco. É um projeto fantástico”, explica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.