book_icon

NTT aposta na contratação de estagiários para formar mão de obra para o futuro

Ele é inclusivo e contempla desde jovens de diversas faixas etárias com ou sem experiência e seniores acima de 50 anos que já construíram suas carreiras, mas estão em busca de novos desafios

NTT aposta na contratação de estagiários para formar mão de obra para o futuro

A NTT, provedor  mundial de serviços de tecnologia, anunciou um Programa de Estágio para colaborar com o desenvolvimento da sociedade ao ajudar na formação desses profissionais, já que eles serão os motores da economia do conhecimento e os líderes empresariais do futuro. Recentemente, foram contratados 40 estagiários. A empresa não para de investir em novos talentos.

O Programa da NTT também é uma maneira da empresa contornar o problema de falta de mão de obra especializada na área de TI, na qual há um grande gap de profissionais. Ele é inclusivo e contempla desde jovens de diversas faixas etárias com ou sem experiência e seniores acima de 50 anos que já construíram suas carreiras, mas estão em busca de novos desafios.

Para mais informações, acesse: https://connect.hello.global.ntt/RH-Brasil-estagio

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.