book_icon

Dispositivo da iMediSync avalia saúde cerebral em apenas 10 minutos

O iSyncWave é operado por algoritmos de aprendizagem profunda de IA e faz uma avaliação da condição do cérebro e identifica eventuais disfuncionalidades

Dispositivo da iMediSync avalia saúde cerebral em apenas 10 minutos

A iMediSync, plataforma terapêutica e de detecção precoce baseada em IA para a saúde cerebral, com sede em Seul, na Coreia do Sul, anunciou hoje que a empresa lançará sua solução EEG abrangente (hardware + software + solução de telessaúde remota) na CES 2022, programada para 5 a 8 de janeiro em Las Vegas (EUA). O iSyncWave integra mapeamento cerebral por EEG e terapia por LED.

Segundo a empresa, o iSyncWave é um dispositivo inovador de escaneamento cerebral com sensores EEG secos de alta qualidade, que se adaptam automaticamente a vários tamanhos e formas, mantendo de 10 a 20 localizações de sistema e equipados com banco de dados normal de sexo/idade.

Como afirma o slogan da empresa, ” Supere a pandemia mental em apenas 10 minutos “, os visitantes podem esperar um relatório de análise completo de EEG (ondas cerebrais) e VFC (variabilidade da frequência cardíaca) operado por algoritmos de aprendizagem profunda de IA em apenas 10 minutos para avaliar o condição do cérebro e disfuncionalidade, incluindo as descobertas de diagnóstico precoce, que podem desempenhar um papel importante na descoberta de doenças neurológicas em estágios iniciais.

Recentemente, com a adição de atualizações de software e uma aprovação da FCC, permitiu que o iSyncWave fosse exportado para a UE, Ásia e Austrália já usado para pesquisa e diagnóstico. “Forneceremos uma experiência de saúde mental capaz de mudar vidas para apresentar o biomarcador de doenças neuromentais e a ecnologia EEG/HRV patenteada”, disse o Dr. Seung Wan Kang, CEO da empresa. “A iMediSync dá o salto para se tornar um líder de tendências no campo da telemedicina e da medicina de IA, a terapia digital ocorrerá em uma era pós-Covid-19 como um provedor de serviços de saúde mental individual otimizado”, afirmou.

A iMediSync propõe uma visão global centrada em EEG de plataforma de desenvolvimento de medicamentos para o SNC e assistência telemental integrada, ao mesmo tempo em que coopera com vários neurologistas, hospitais na Coreia do Sul no campo da depressão clínica, doença de Parkinson e outras doenças neuro-relacionadas para expandir o pipeline de P&D do biomarcador. A comunicação ativa com empresas farmacêuticas globais também está em andamento.

Serviço
www.imedisync.com

CES 2022

EEG

iMediSync

iSyncWave

Ondas Cerebrais

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.