book_icon

NTT Data Service anuncia compra da Chainalytics

Transação irá fortalecer e expandir os recursos de consultoria de Supply Chain da companhia para ajudar a atender clientes corporativos de forma mais holística

NTT Data Service anuncia compra da Chainalytics

A NTT Data Services, empresa global de serviços de TI e negócios digitais, anunciou que concordou em adquirir a Chainalytics, uma empresa de consultoria e análise de cadeia de suprimentos. Adicionar a experiência de liderança de mercado da Chainalytics aos recursos de consultoria global e transformação digital da NTT Data fortalecerá e expandirá os recursos de consultoria de Supply Chain da companhia para ajudar a atender clientes corporativos de forma mais holística. Não foram divulgados valores. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento e deve ser concluída nas próximas semanas.

Estamos entusiasmados em nos juntar à família NTT Data, onde compartilhamos culturas fortemente alinhadas e paixão pela inovação, que são as fontes de nossa diferenciação e valor para nossos clientes

“Quase todos os setores foram impactados pela interrupção da cadeia de suprimentos, ampliando a necessidade de acelerar as oportunidades de melhoria no planejamento e execução no segmento”, disse Dan Albright, presidente de divisão e chefe global de Consultoria da NTT Data Services. “A cadeia de suprimentos é uma fonte crítica de vantagem competitiva para nossos clientes em todos os setores. Junto com a Chainalytics, apoiaremos as Transformações Digitais dos clientes, melhoraremos sua resiliência e ajudaremos a avançar em suas iniciativas de sustentabilidade e rede zero”, comentou.

O mercado de consultoria e análise de cadeia de suprimentos está experimentando um rápido crescimento impulsionado pela transformação acelerada de negócios de mudança para modelos de negócios diretos ao cliente, bem como a necessidade contínua de redução de emissões de carbono, complexidade e custos.

“Ao combinar nossas capacidades, avançaremos nosso propósito de ser o parceiro líder no suporte à transformação da cadeia de suprimentos baseada em dados”, disse Mike Kilgore, CEO da Chainalytics. “Estamos entusiasmados em nos juntar à família NTT Data, onde compartilhamos culturas fortemente alinhadas e paixão pela inovação, que são as fontes de nossa diferenciação e valor para nossos clientes, enquanto acessamos uma plataforma maior de crescimento”, completou.

Chainalytics, nomeada pela Forbes como a “melhor empresa de consultoria de gestão”, oferece expertise de ponta a ponta em cadeia de suprimentos que alinha a cadeia de suprimentos de uma empresa à sua estratégia corporativa para capturar o máximo valor. A empresa apoia a transformação da cadeia de suprimentos por meio de planejamento estratégico, tático e operacional e em vários domínios – design da cadeia de suprimentos, demanda integrada e planejamento de suprimentos, gestão de transporte, otimização de embalagens, operações da cadeia de suprimentos e serviços analíticos gerenciados.

Após a conclusão da aquisição, a Chainalytics se tornará parte de um dos seis principais líderes globais de serviços de TI com vastos recursos. Seus mais de 200 membros de equipe farão parte do negócio de consultoria NTT DATA, fornecendo serviços de negócios e transformação digital para clientes em todo o mundo. Seus clientes se beneficiarão do acesso a P&D global e investimentos contínuos em serviços de Transformação Digital

Serviço
www.nttdataservices.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.