book_icon

Grupo Stefanini recebe Prêmio Líderes do Rio de Janeiro 2021

O crescimento da empresa, que deve fechar o ano como uma receita global de quase R$ 5 bilhões, é resultado de investimentos contínuos no portfólio de soluções digitais

Grupo Stefanini recebe Prêmio Líderes do Rio de Janeiro 2021

O Grupo Stefanini foi reconhecido pelo Conselho Empresarial Lide Rio de Janeiro pelo investimento que a multinacional brasileira realiza na capital carioca, onde tem uma operação consolidada e com resultados consistentes sob a liderança do vice-presidente Bruno Mondin, que recebeu o prêmio.

O crescimento da empresa, que deve fechar o ano como uma receita global de quase R$ 5 bilhões, é resultado de investimentos contínuos no portfólio de soluções digitais, reunidas em plataformas de Analytics e Inteligência Artificial, Banking, Cibersegurança, Indústria 4.0, Marketing Digital e Tecnologia.

“Construímos ao longo dos últimos anos um ecossistema de inovação, que reúne mais de 25 ventures (empresas adquiridas pelo grupo ou formadas por meio de joint-ventures), startups, universidades, clientes e parceiros, para que possamos cocriar soluções que façam a diferença para as corporações e para a sociedade”, afirma Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, que também participou da solenidade de premiação no Fairmont Rio de Janeiro.

De acordo com Bruno Mondin, a Stefanini tem auxiliado empresas com grande potencial de negócios a realizar seu processo de transformação digital, que inclui a mudança de mindset e a utilização de modelos que possam solucionar problemas ou alavancar projetos, tendo a tecnologia como meio para alcançar os resultados esperados. “Hoje, estamos muito orgulhosos em sermos reconhecidos pelo Lide como um agente de mudança, que atrai talentos e gera empregos no Rio de Janeiro, o que nos posiciona como Líderes do Rio 2021”, complementa Mondin.

Na semana passada, Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini, também recebeu o prêmio de Líderes do Brasil 2021, promovido pelo Lide, na categoria Inovação em Serviços. “E se tivesse que resumir 2021 em poucas palavras, escolheria resiliência, compromisso e colaboração. Certamente esse trinômio tem nos permitido avançar e ganhar o reconhecimento pelo trabalho realizado”, finaliza Stefanini.

Serviço
www.stefanini.com

Bruno Mondin

Grupo Stefanini

Lide Rio de Janeiro

Marcelo Ciasca

Marco Stefanini

Prêmio

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.