book_icon

Atos lança Detecção e Resposta Gerenciada para o setor de entretenimento

A solução aborda a pirataria de conteúdo de mídia e vídeo e protege as organizações contra ameaças cibernéticas direcionadas

Atos lança Detecção e Resposta Gerenciada para o setor de entretenimento

A Atos, empresa  global de Transformação Digital, anunciou um novo serviço de segurança cibernética de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) para a indústria de mídia e entretenimento. A solução aborda a pirataria de conteúdo de mídia e vídeo e protege as organizações contra ameaças cibernéticas direcionadas.

Como as empresas de mídia desempenham papel vital na formação de uma visão pública, seu conteúdo de alta qualidade as torna alvo ideal para ciberameaças e pirataria, resultando em perda de receita. Nesse contexto, a solução Atos visa prevenir a distribuição ilegal de conteúdo e protegê-lo contra violações e exfiltração de dados.

As empresas de mídia e entretenimento são altamente vulneráveis a ameaças cibernéticas e enfrentam ataques de grupos APT exclusivos, hacktivistas, cibercriminosos com fins lucrativos, entre outros tipos de hackers

Essa oferta é baseada nos serviços de MDR da Atos, uma solução de cibersegurança alimentada por Inteligência Artificial, análise de Big Data e Edge Computing. Inclui o centro antipirataria da Viaccess-Orca, com seu serviço dinâmico de marca d’água, para combater as sofisticadas ameaças cibernéticas que visam a indústria de conteúdo de vídeo.

O Atos MDR for Media oferece orientação especializada e serviços de segurança cibernética líderes complementados com serviços de um especialista em proteção de conteúdo de mídia; antipirataria e detecção de ameaças de alta velocidade, contenção e resposta automatizada; e monitoramento e orquestração de segurança orientados por IA de ponta a ponta, gerenciados por uma equipe de especialistas em segurança cibernética líderes em trabalhar com ameaças de mídia.

“As empresas de mídia e entretenimento são altamente vulneráveis a ameaças cibernéticas e enfrentam ataques de grupos APT exclusivos, ‘hacktivistas’, cibercriminosos com fins lucrativos, entre outros tipos de hackers”, afirma Chris Moret, vice-presidente sênior e chefe de serviços de segurança cibernética da Atos. “Nossa nova oferta de MDR para mídia considera as necessidades exclusivas dessas organizações e oferece a melhor proteção contra esses ataques. Isso permite uma detecção e resposta mais rápida e direcionada a ameaças para proteger o conteúdo de alto valor do nosso cliente”, finaliza.

Serviço
www.atos.net

Atos

Big Data

Detecção e Resposta Gerenciada

Edge Computing

IA

MDR

mídia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento