book_icon

Netscout OCI agora integrado ao AWS Security Hub

Trata-se de uma solução de software de segurança de rede rápida e escalável, construída com base na tecnologia de monitoramento de rede, gravação e análise de pacotes

Netscout OCI agora integrado ao AWS Security Hub

A Netscout Systems, fornecedora de soluções de cibersegurança, garantia de serviço e business analytics, anunciou que usuários do Amazon Web Services (AWS) poderão contar com maior visibilidade e segurança ao migrar aplicações, serviços e armazenamento de dados para AWS usando Omnis Cyber Intelligence (OCI) integrado ao AWS Security Hub.

Com a integração com o AWS Security Hub, a solução ajuda a detectar, investigar e responder a atividades potencialmente maliciosas

O Netscout OCI é uma solução de software de segurança de rede rápida e escalável, construída com base na tecnologia de monitoramento de rede, gravação e análise de pacotes mais proeminente da indústria. Ele detecta e investiga atividades suspeitas em tempo real e, retrospectivamente, identifica ameaças no início do ciclo de vida do ataque para evitar a propagação de infecções, interrompe ataques futuros e identifica ativos comprometidos.

Como serviço de gerenciamento de postura de segurança na Nuvem, o AWS Security Hub realiza verificações de práticas recomendadas de segurança contínuas e automatizadas com relação aos recursos da AWS, agrega alertas e permite correção automatizada.

A integração entre o Netscout OCI e o AWS Security Hub aprimora a postura de segurança corporativa, estendendo a amplitude e profundidade da visibilidade e inteligência de ameaças cibernéticas. A integração é perfeita, pois o Netscout OCI formata automaticamente as violações no Amazon Security Findings Format (ASFF) com inteligência integrada para suprimir alertas duplicados e agrupá-los conforme necessário. Com a integração com o AWS Security Hub, a solução ajuda a detectar, investigar e responder a atividades potencialmente maliciosas, expondo riscos que existem em interdependências de Nuvem híbrida.

“À medida que as organizações migram as cargas de trabalho para a Nuvem, sua infraestrutura se torna cada vez mais complexa, tornando a visibilidade de ponta a ponta uma necessidade para revelar o aumento das frentes de ataque e combater a exposição a ameaças”, disse Russ Currie, vice-presidente de Estratégia Corporativa da Netscout. “Como um parceiro da AWS, com competências de rede e migração, estamos em constante processo de desenvolvimento integrado com a AWS, e também empolgados com o fato de os clientes perceberem os benefícios do OCI, que agora está totalmente integrado ao AWS Security Hub”, finalizou.

Serviço
www.netscout.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.