book_icon

Aplicativo desenvolvido pela UzziPay e 7COMm vence prêmio Transformação Bancária 2021

A solução foi reconhecida como a mais segura e com melhor proteção aos Dados pessoais na categoria  Ecossistema, Segurança e Privacidade de Dados

Aplicativo desenvolvido pela UzziPay e 7COMm vence prêmio Transformação Bancária 2021

O aplicativo da UzziPay, fintech que prioriza a conservação da Amazônia, é o vencedor da 17ª edição do prêmio Transformação Bancária 2021, uma das condecorações mais importantes do mercado financeiro, há quase duas décadas. A plataforma, desenvolvida pela 7COMm, foi a vencedora na categoria Ecossistema, Segurança e Privacidade de Dados.

O objetivo da premiação foi promover, incentivar e valorizar as principais iniciativas e os melhores casos das instituições financeiras, contribuindo para o aprimoramento do setor e reconhecendo aquelas que se destacam em suas categorias.

O concurso avaliou duas categorias de empresas, os bancos tradicionais e nativos digitais e as demais empresas do ecossistema financeiro, a exemplo das companhias que fornecem meios de pagamento – adquirentes, bandeiras, emissores de cartões, as fintechs, as financeiras, os transportadores de valores, os fundos de investimento, as bolsas de valores, o bureaux e cooperativas de crédito, as corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários e as seguradoras.

Além do voto popular, o aplicativo também recebeu o aval de grandes nomes do mercado financeiro, como Ernesto Haikewitsh, da Mazaltech, Claudia Mancini, da BlockNews, Dorival Dourado, do Banco OMNI, Carlos Oliveira, da Certdox, Jackie Carvalho, do IP News, Gloria Guimarães, do AYO Group.

“Esse prêmio é fruto de um trabalho bem realizado pela 7COMm e pela proposta vanguardista que estamos trazendo ao mercado de fintechs em um momento importante para o mundo. Oferecer cada vez mais vantagens e facilidades é o que todos buscam. Diferente é ter a consciência de que devemos retornar à sociedade, e neste caso, também à natureza, tudo o que ela nos proporciona de bom. E a UzziPay quer crescer e prosperar, e deseja que todos também cresçam e que a Amazônia também prospere”, diz Isabelle Kwintner, diretora de Estratégia da UzziPay.

Preservação e sustentabilidade
UzziPay traz o que toda fintech oferece, mas com uma diferença: além das modernas funcionalidades de uma conta de pagamentos e carteira digital, como pagamentos com QR Code e Pix, propõe a preservação da natureza enquanto os clientes preservam seu patrimônio.

Trata-se de responsabilidade colaborativa em direção a um futuro responsável e sustentável para o dinheiro e para o mundo. As pessoas são convidadas a fazerem parte do negócio abrindo suas contas e com isso, quanto mais clientes a conta UzziPay conquistar, mais árvores serão protegidas.

Serviço
www.uzzipay.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.