book_icon

Novas oportunidades para o final do ano: empresas abrem mais de 100 vagas em diversas áreas

Alfa Group Cadastra, Centric, Leonora Ventures, Mola Corban, Novo Agro, Olga RI e Truechange buscam novos integrantes para seus times

Novas oportunidades para o final do ano: empresas abrem mais de 100 vagas em diversas áreas

Embora os últimos anos tenham sido conturbados, felizmente a economia tem demonstrado sinais de recuperação, abrindo novas oportunidades no mercado. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), entre janeiro e setembro deste ano foram criados 2,5 milhões de empregos.

Assim sendo, veja abaixo as empresas que buscam reforçar os times durante a retomada da economia e estão com vagas abertas em diversas áreas.

Alfa Group
A Alfa Group é uma empresa que busca oferecer soluções para garantir processos inteligentes nas organizações e está com ao menos 50 oportunidades abertas, que abrange áreas de gerente operacional, executivo comercial, atendimento, moderador de entrevista qualitativa, recrutador e entrevistadores de campo, com salário médio de até R$10 mil por mês. Os interessados devem se cadastrar no site da companhia e obter mais informações.

Cadastra
A Cadastra é uma empresa multinacional de serviços technology-based nas áreas de comunicação, analytics, e-commerce e outros, atuando como parceira de Transformação Digital para marcas globais em mais de 15 países.
Com mais de 30 vagas abertas em áreas como social media, data, SEO e business & strategy, as pessoas candidatas podem obter mais informações no site: https://cadastra.gupy.io/.

Centric Solution
A empresa de tecnologia oferece soluções completas com foco em implementação, treinamento e suporte para ajudar a sustentar o desenvolvimento de empreendimentos de todos os portes e ramos de atividade. Com sede em São Paulo e uma equipe de 20 colaboradores, pretende expandir para melhor atender seus mais de 3 mil clientes.
As oportunidades são para Estágio em TI, analista de segurança em TI júnior e analista de suporte técnico sênior (pré-vendas). Os interessados devem entrar em contato no e-mail [email protected]

Leonora Ventures
A Leonora Ventures, coporate venture builder localizada em Florianópolis, está em busca de jovens que queiram começar suas carreiras no mercado que mais cresce no Brasil.
A empresa que investe em startups com soluções inovadoras para logística, varejo e educação, promove a aproximação entre grandes empresas e o ecossistema de inovação.
As vagas são para o time de marketing, para atuar com planejamento de marketing e campanhas da empresa e também das startups do portfólio.
São duas oportunidades de estágio em web design (https://lnkd.in/eQkc28pK) e social media (https://lnkd.in/eGPZjvwj)

São duas oportunidades de estágio em web design (https://lnkd.in/eQkc28pK) e social media (https://lnkd.in/eGPZjvwj)

Mola Corban
A empresa especializada em soluções tecnológicas para correspondentes bancários está expandindo a equipe. São 13 vagas abertas e disponíveis para candidatura no link https://www.careers-page.com/mola-corban para as áreas de analista de CRM, customer success manager, gerente de relacionamentos, analista de help desk, QA, desenvolvedor PHP, Node JS e React JS e product manager mobile.

Novo Agro Ventures
A Novo Agro Ventures é uma corporate venture builder com foco em soluções para o agronegócio, as chamadas agritechs (startups com soluções para o agro), e está em busca de um agente de inovação e de um assistente administrativo. Para mais informações, basta acessar o site https://fcjventurebuilder.gupy.io/jobs/1281595.

Olga Ri
A Olga Ri, startup de alimentos que opera a partir de cloud kitchens entregando saladas para clientes residenciais e corporativos, vai ampliar seu time. Ao todo são 7 vagas para gerente de unidade, expedição noturno, auxiliar de limpeza noturno, analista e estagiário de CX e analista e estagiário de marketing. Para mais informações, basta acompanhar as redes sociais LinkedIn, Facebook, além do Indeed e Catho.

Truechange
Para os devs, a TrueChange, empresa especializada em low-code e com expertise de 10 anos no mercado, conta com uma equipe de profissionais qualificados e especializados em low-code e vai expandir.
São 50 oportunidades de product owner, desenvolvedor de software, front-end, tester, gerente de projetos, arquiteto de software e líder técnico. A boa notícia é que não é necessário saber de plataformas low-code para ser contratado. Para saber mais, acesse: https://jobs.kenoby.com/truechange.

100 vagas em diversas áreas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.