book_icon

A10 Networks presente no Encontro Nacional de Provedores

Evento presencial acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, em São Paulo, onde a empresa apresentará sua solução completa de DDoS e CGNAT

A10 Networks presente no Encontro Nacional de Provedores

A A10 Networks marcará presença na 12ª edição do Encontro Nacional de Provedores, promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), considerado o principal e maior evento do setor na América Latina. A entidade que tem atuação nacional representa provedores regionais de Internet em discussões junto ao governo, órgãos reguladores e entidades afins.

A A10 participa do evento com parceiros, integradores e revendas, com foco na oferta de CGNAT (protocolo usado por operadoras de internet para estender a vida útil dos endereços IPv4) integrada com proteção para mitigar ataques de DDoS. Carlos Romani, senior system engineer, fará a apresentação “Principais diferenciais na escolha de uma solução de CGNAT”, sobre as características, funcionalidades e recursos exclusivos da solução Thunder , que posicionam a empresa como líder de mercado neste segmento por muitos anos consecutivos.

Segundo a Anatel, há pelo menos um provedor em operação em todas as cidades do País e mais de 50% do mercado nacional de fibra óptica até os domicílios brasileiros vêm dos pequenos provedores 

O evento que volta a ser presencial respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 reunirá em três dias mais de 180 expositores, 60 palestrantes, representantes do governo, associações, empresas e especialistas, para dialogar e debater sobre os rumos, desafios e oportunidades para o setor. Temas de destaque serão: o futuro das telecomunicações pós-Leilão 5G; o futuro do compartilhamento de postes; os desafios e oportunidades das redes neutras; tendências de fusões e aquisições de ISP; gestão 4.0 e diferenciação de marcas; e o futuro das fusões e aquisições, dentre outros temas relevantes para o setor.

Segundo a Anatel, há pelo menos um provedor em operação em todas as cidades do País e mais de 50% do mercado nacional de fibra óptica até os domicílios brasileiros vêm dos pequenos provedores. “A presença ativa dos provedores de Internet no leilão da tecnologia 5G no País e as faixas de frequências conquistadas, vai gerar grandes oportunidades de novos negócios de hiper conectividade para fornecedores, integradores e parceiros de tecnologia, como a A10 Networks”, destaca Ivan Marzariolli, country manager da empresa no Brasil.

Serviço
www.a10networks.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.