book_icon

Kyndryl e Dell Technologies expandem aliança em proteção de dados

A nova abordagem usa um cofre de dados air-gapped, em que uma cópia dos dados fica offline e não pode ser acessada, ajudando a garantir a integridade e a disponibilidade das informações

Kyndryl e Dell Technologies expandem aliança em proteção de dados

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta quinta-feira (14/4) a expansão de sua aliança global com a Dell Technologies, focada em ajudar os clientes a usar otimização de dados, serviços de gerenciamento de infraestrutura e solução de resiliência para proteger seus ativos críticos de negócios.

Especificamente, a Kyndryl fornece recuperação de incidentes cibernéticos com a Dell Technologies para acelerar a resiliência cibernética para clientes que usam os sistemas de proteção de dados, servidores e armazenamento de alto desempenho da Dell. Essa solução foi desenvolvida para ajudar a proteger conjuntos de dados críticos e fornecer um processo verificado para recuperar dados de volta aos negócios. A abordagem usa um cofre de dados “air-gapped” da Dell, em que uma cópia dos dados fica offline e não pode ser acessada, para ajudar os clientes a garantir a integridade e a disponibilidade dos conjuntos de dados no caso de um incidente cibernético.

A Dell e a Kyndryl estão bem posicionadas para ajudar nossos clientes a ter sucesso na era do Multicloud e dos dados

A Dell recentemente elevou o Kyndryl ao status de Titanium Black Global Partner no Dell Technologies Partner Program. Esse status reconhece os parceiros mais estratégicos da Dell – aqueles mais bem equipados para o mundo Multicloud atual, centrado em dados, e que dão suporte a seus clientes em sua jornada de transformação digital. A designação e essa colaboração permitirão que os clientes aprimorem sua inovação digital e transformação de negócios. Com mais de 20 anos de engenharia e colaboração de entrada no mercado, a Kyndryl e a Dell oferecem aos clientes uma poderosa combinação de orientação estratégica e acesso a tecnologias de classe mundial.

“Estamos empolgados em expandir nosso relacionamento com a Dell e ansiosos para fornecer soluções, serviços e suporte que os clientes precisam para armazenar e proteger seus dados e se recuperar de ameaças cibernéticas”, disse Kris Lovejoy, líder da Prática de Segurança e Resiliência Global da Kyndryl. “Por meio dessa importante aliança, trabalharemos juntos para ajudar as empresas a melhorar o desempenho e a disponibilidade de dados críticos, manutenção preditiva, atualizações e atualizações sem interrupções”, completou.

Garantir uma resiliência cibernética eficaz é uma das principais prioridades dos clientes. A solução de recuperação de incidentes cibernéticos da Kyndryl com a Dell Technologies foi projetada para aprimorar e complementar as soluções existentes de backup e recuperação de desastres, ajudar a minimizar o impacto de incidentes cibernéticos e permitir um retorno mais rápido às operações normais, bem como uma maior probabilidade de recuperação de dados críticos.

“É mais importante do que nunca que as empresas tenham confiança na proteção de seus dados críticos para garantir a resiliência cibernética”, disse Denise Millard, vice-presidente sênior de Alianças Globais da Dell Technologies. “A Dell e a Kyndryl estão bem posicionadas para ajudar nossos clientes a ter sucesso na era do Multicloud e dos dados”, finalizou.

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.