book_icon

Inscrições abertas para o primeiro programa de estágio da Fintech Voltz

Empresa oferece bolsa de R$ 1.500,00 mais benefícios. São vagas para quatro áreas com inscrições até 11 de julho

Inscrições abertas para o primeiro programa de estágio da Fintech Voltz

A Voltz, fintech do Grupo Energisa, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio até 11 de julho. As vagas são nas áreas de tecnologia, marketing, finanças e recursos humanos para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa oferece bolsa de R$1.500, além de ticket refeição, vale transporte e seguro de vida. Os interessados podem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/voltz. O processo seletivo será totalmente digital.

O estágio terá duração mínima de seis meses, sendo possível a renovação pelo mesmo período para estudantes de cursos tecnólogos. Já para aqueles que fazem cursos regulares, o período máximo de estágio é de dois anos.

“Estamos em busca de pessoas criativas, inovadoras e com propósito de crescimento junto com a empresa. Queremos ser essa porta de entrada para quem quer ingressar no mercado de trabalho com a certeza de aprendizado e desenvolvimento profissional”, afirma Frederico Dias, head de talentos da Voltz.

O executivo acrescenta que a fintech é fruto do espírito pioneiro do Grupo Energisa, empresa certificada pela GPTW (Great Place to Work) em menos de um ano de existência e a primeira do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies como um dos melhores lugares para se trabalhar. “Nascemos do DNA inovador da Energisa que é reconhecida por sua sólida experiência e qualidade de serviços prestados no setor elétrico”, conta Dias.

Lançada em janeiro deste ano, a Voltz é a primeira fintech do setor elétrico e é parte do Grupo Energisa. Uma conta digital pensada e criada para quem gosta de facilidade. O aplicativo da Conta Voltz conversa com o usuário para conduzi-lo através de suas necessidades bancárias; pagamentos, PIX, transferências, consultas, cartão físico e virtual para usar na função crédito e débito através de uma interface que simula uma conversação, como a troca de SMS ou WhatsApp.

A Voltz é uma startup do Grupo Energisa, que há mais de 116 anos fornece eletricidade para milhões de brasileiros e agora traz mais energia para seus projetos por meio de uma conta digital gratuita e completa, capaz de substituir os principais serviços bancários e financeiros oferecidos por bancos tradicionais.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.