book_icon

Leitor Facial FRR1010 é rápido e preciso

O equipamento ainda possui funcionalidades adicionais, como saída de acionamento de porta, entrada para sensor de porta/botão de saída, comunicação TCP/IP, Wiegand (in/out), RS485 e USB

Leitor Facial FRR1010 é rápido e preciso

O Leitor Facial FRR1010, da Nice, fabricante global de soluções em Smart Home, segurança, e automação residencial e predial, traz diversos diferenciais, como a identificação do uso ou não da máscara facial para liberar o acesso. O produto também conta com reconhecimento facial em até 0,2 segundos e diversas formas de identificação, seja por reconhecimento facial, por cartão de proximidade, senha ou QR Code.

O equipamento ainda possui funcionalidades adicionais, como saída de acionamento de porta, entrada para sensor de porta/botão de saída, comunicação TCP/IP, Wiegand (in/out), RS485 e USB. Além disso, permite a memorização de até 10 mil faces, 100 mil cartões Mifare e 8 mil eventos com imagem off-line. O FRR1010 é um dos mais rápidos e precisos do mercado para o uso em hospitais, condomínios, empresas e comércios.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.