book_icon

Viavi divulga a capacidade de observação de redes 3D em SaaS, Ambientes Locais e Remotos

Trata-se do marcador de experiência do usuário da indústria com base em teste ativo e pacote de dados

Viavi divulga a capacidade de observação de redes 3D em SaaS, Ambientes Locais e Remotos

A Viavi Solutions lança o Observer 3D v18.6, que aprimora a abrangente plataforma de monitoramento de desempenho de rede (NPM) para permitir uma poderosa capacidade de observação da rede tridimensional em locais, fontes de dados e escalas de implantação. O Observer Apex agora está disponível com a funcionalidade de teste ativo do Observer GigaTest que aumenta a análise de nível de pacote GigaStor e a percepção de fluxo enriquecida e aprimorada do GigaFlow. A combinação de teste ativo com o marcador patenteado de experiência do usuário final (EUE) fornece a visibilidade necessária sobre o desempenho de aplicativos hospedados em Nuvem SaaS e garante o serviço para usuários remotos.

O Observer fornece visibilidade em todos os ambientes, seja Nuvem privada, Nuvem pública, aplicativos SaaS, on premise ou no Data Center  

De acordo com a pesquisa State of the Network 2021 da Viavi, as equipes de TI estão superando os desafios disruptivos de 2020 com um maior investimento em novas tecnologias e ferramentas de gestão atualizadas. Paralelamente, as grandes e médias empresas relataram um aumento dramático na migração de aplicativos para a nuvem, impulsionado pela maior disponibilidade e confiabilidade do serviço.

Por causa disso, a Viavi expandiu a bem estabelecida plataforma Observer em três dimensões para perfeita observação de rede:

Localização
O Observer fornece visibilidade em todos os ambientes, seja Nuvem privada, Nuvem pública, aplicativos SaaS, on premise ou no Data Center.

Fontes de dados
Além de captura de dados com fio de fidelidade total e insights de fluxo, o Observer inclui teste ativo, fornecendo análises proativas e visibilidade de desempenho de aplicativos e usuários remotos, onde quer que estejam.

Escala de implantações
O Observer oferece uma variedade de pontos de entrada para empresas, permitindo agilidade para se adaptar rapidamente a um cenário de TI em constante evolução.

“Nossa pesquisa confirmou que a maioria das empresas está expandindo permanentemente suas forças de trabalho remotas e acelerou suas migrações para a Nuvem”, comenta Shamus McGillicuddy, vice-presidente de pesquisa da Enterprise Management Associates. “Agora elas precisam equipar suas equipes de TI com os meios para monitorar e gerenciar o labirinto de conexões entre usuários finais, aplicativos e dados, onde quer que estejam”.

“A plataforma Observer tem um rico histórico de adaptação às condições emergentes de TI, desde a captura de pacotes de maior fidelidade do setor até o primeiro marcador de experiência do usuário final fornecida por cabo e dados de teste ativos”, afirma Chris Labac, vice-presidente e gerente geral de Enterprise & Cloud da Viavi. “A adição do teste ativo à plataforma Observer 3D dá aos nossos clientes visibilidade onde eles precisam, de usuários remotos à Nuvem, e a capacidade de escalar e se adaptar conforme sua rede e cenários de serviços evoluem”.

Serviço
www.viavisolutions.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.